Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Glória Menezes

Glória Menezes, emocionada, acena ao deixar hospital 10 dias após internação por Covid. Fotos

Glória Menezes, emocionada, acena ao deixar hospital 10 dias após internação por Covid. Fotos
Glória Menezes, de 86 anos, deixou hospital nesta segunda-feira (16) após 10 dias internada por conta da Covid-19. Atriz estava acompanhada do filho mais novo, Tarcísio Filho, e acenou, emocionada, para fotógrafo

Glória Menezes, de 86 anos, teve alta do hospital Albert Einstein após 10 dias internada por conta da Covid-19. Ao deixar a unidade de saúde, a atriz e viúva de Tarcísio Meira, morto no último dia 12 aos 85 anos, estava acompanhada de Tarcísio Filho, herdeiro do casal, e da nora Mocita Fagundes. No final de semana, a veterana já havia retirado o respirador nasal no processo de recuperação.

Glória deu entrada no hospital no dia 6 após contrair a doença em um descuido, segundo Mocita, e teve ajuda do filho para entrar no carro. Em seguida, o artista ergueu os braços para os céus como forma de agradecer a recuperação da mãe. Já no interior do veículo, Glória e Tarcisinho acenaram emocionados para o fotógrafo.

Longe da TV desde o final da novela "Totalmente Demais" (2015/2016), a atriz acumula uma série de personagens marcantes na carreira de mais de 60 anos. Entre os tipos memoráveis, a Lara, a Diana e a Márcia de "Irmãos Coragem" (1970), a Rosemere de "Brega & Chique" (1987) e a Laurinha de "Rainha da Sucata" (1990).

Glória soube da morte de Tarcísio Meira pelo filho

Em entrevista ao "Fantástico", Tarcisinho recordou como foi contar para a mãe sobre a morte de Tarcísio Meira, com quem ela estava casada há seis décadas. "Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido né. Ela está frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade daquele momento", afirmou.

"Ela não se nega a viver aquilo. Se ela tiver que chorar ela vai chorar, se ela tiver que cair vai cair. Ela não nega a vida. Ela não tem barreiras para com o sentimento dela e eu acho isso muito bom", acrescentou, completando: "Ela viu o (meu) pai, eu levei ela pra ver. Faz parte do ritual, é importante. Você tem que olhar para dizer adeus".

Glória vai participar de cerimônia de despedida de Tarcísio

O corpo de Tarcísio foi cremado e as cinzas serão espalhadas pela fazenda do casal em Porto Feliz (SP), onde estavam isolados. "Meu pai sempre pediu: 'meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue nas fazendas'. Então eu vou fazer isso", explicou o ator também ao jornalístico.

"Esse ritual de passagem eu vou fazer com a minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos, a família. Para gente poder botar o pai lá", disse, emocionado, o único filho de Tarcísio. "Eu sempre terei saudades, mas eu não deixei nada pendurado com meu pai. Eu disse o 'eu te amo' todas as vezes. E ele sabia disso", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.