Gloria Menezes se despediu de Tarcísio Meira em hospital após morte: 'Faz parte do ritual'
Publicado em 15 de agosto de 2021 21:27
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Tarcísio Filho contou que a mãe, Gloria Menezes, conseguiu se despedir do marido, Tarcício Meira, após morte, no hospital. 'Eu levei ela pra ver o pai. Faz parte do ritual, é importante. Você tem que olhar pra dizer adeus', contou o ator. Saiba mais
Gloria Menezes conseguiu se despedir de Tarcísio Meira após a morte do ator
Tarcísio Filho contou que levou a mãe, Gloria Menezes, para ver o pai no hospital
Tarcísio Meira e Gloria Menezes foram internados com Covid-19 no mesmo hospital, em SP
Coube a Tarcísio Filho contar a Gloria Menezes sobre a morte de Tarcísio Meira
Tarcísio Meira morreu após 6 dias internado com Covid-19
Tarcísio Meira tinha 85 anos de idade
Gloria Menezes segue internada, mas terá alta nesta segunda-feira, 16 de agosto de 2021
Tarcisinho é o único filho do casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes
Tarcísio Meira e Gloria Menezes foram casados por quase 60 anos
Tarcísio Meira e Gloria Menezes estavam na fazenda da família, em SP, isolados durante toda a pandemia
Veja + após o anúncio

Tarcísio Meira morreu em decorrência de complicações da Covid-19 após passar 6 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde a mulher, Gloria Menezes, continua internada com a doença. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (15), Tarcísio Filho, único filho do casal, revelou que coube a ele contar da morte do pai para a mãe.

"Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido né. Ela está frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade daquele momento. Ela não se nega a viver aquilo. Se ela tiver que chorar ela vai chorar, se ela tiver que cair vai cair. Ela não nega a vida. Ela não tem barreiras para com o sentimento dela e eu acho isso muito bom", contou Tarcisinho, que jogará as cinzas do pai na fazenda da família.

Proibida de ir ao velório do marido por ainda estar contaminada com o Coronavírus e precisar de cuidados médicos, Gloria Menezes teve um momento só seu de despedida. "Ela viu o pai, eu levei ela pra ver. Faz parte do ritual, é importante. Você tem que olhar pra dizer adeus", contou Tarcísio Filho, explicando que a despedida aconteceu no hospital, após a morte do ator.

Muito emocionado, Tarcísio Filho garantiu que está aliviado com a melhora do estado de saúde da mãe, mas ainda segue preocupado. "Eu tenho preocupações, mas poucas. Porque ela está bem. Não está mais precisando de oxigênio", explicou.

Logo após o fim da exibição da entrevista, gravada previamente e comandada por Renata Ceribelli, o "Fantástico" informou que Gloria Menezes acompanhou as homenagens ao marido do hospital, mas que já receberá alta médica nesta segunda-feira (16).

Tarcísio Meira tinha comorbidades sérias

Mesmo após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, Tarcísio Meira não resistiu à doença. Segundo Tarcísio Filho, toda a família se preocupava com uma possível contaminação pelo fato do ator ter comorbidades. Por este motivo, assim que a pandemia começou, Tarcísio e Gloria ficaram isolados na fazenda da família, no interior de São Paulo.

"O pai já tinha algumas comorbidades bastante sérias. Ele tinha problemas renais, tinha problemas pulmonares. Eu sempre estava chamando atenção dele pra isso, porque mesmo com a vacina ele teria que ter extremo cuidado", afirmou o filho. E frisou: "Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina".

Segundo Tarcisinho, Tarcísio e Gloria só saíam da fazenda para ir ao médico ou dentista. "Foi uma surpresa. Uma guarda baixa, mas aonde? Jamais saberemos", afirmou o marido de Mocita Fagundes, que revelou que os sogros se contaminaram em "um descuido".

Sobre
Tarcísio Meira
Tarcísio Meira
Neta de Tarcísio Meira mostra última foto do avô e revela curiosidades sobre ele. Veja!
18 de agosto de 2021 13:59
Filho de Tarcísio Meira fará cerimônia de despedida após cremação do ator: 'Ele pediu'
15 de agosto de 2021 22:15
Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão somente para a família: 'Restrições da Covid-19'
13 de agosto de 2021 12:25
Morte de Tarcísio Meira por Covid abala o Brasil: famosos lamentam. Saiba!
12 de agosto de 2021 13:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Morte Filhos de famosos Doença Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
'Renascer': Buba sente o peso de fazer parte da família de Inocêncio após sogro exigir filho dela; entenda!
'Renascer': Buba sente o peso de fazer parte da família de Inocêncio após sogro exigir filho dela; entenda!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach se mete em encontro do filho que grava seus vídeos pornô com namorada e fica interessada na jovem: 'Já gostei dessa futura nora...'
Andressa Urach se mete em encontro do filho que grava seus vídeos pornô com namorada e fica interessada na jovem: 'Já gostei dessa futura nora...'
8 de novembro de 2023
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias