Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gloria Menezes retira respirador nasal, mas não vai a velório de Tarcisio Meira

Ainda internada em decorrência da Covid-19, Gloria Menezes apresentou melhoras em seu estado de saúde e já não precisa mais do auxílio do respirador nasal. Apesar disso, a atriz não receberá alta a tempo de se despedir do marido, Tarcíso Meira. Saiba mais

Gloria Menezes segue internada no no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, tratando sintomas da Covid-19. Em conversa com o jornal "O Globo" neste sábado (14), Tadeu Lima, assistente pessoal da atriz, de 86 anos de idade, garantiu que Gloria segue se recuperando bem e que, por isso, já retirou o respirador nasal que amenizava o desconforto respiratório característico da doença.

Apesar disso, ainda de acordo com Tadeu, a atriz não receberá alta a tempo de ir ao velório do marido, Tarcísio Meira, que será restrito apenas a familiares mais próximos.

Por causa das restrições provocadas pela pandemia do Coronavirus, doença que provocou a morte do ator, o velório e o sepultamento de Tarcísio Meira, além de serem cerimônias intimistas, não tiveram seus locais revelados ao público. Tarcísio, que já havia tomado as duas doses da vacina no início do ano, foi contaminado com a forma grave da doença e não resistiu após 6 dias de internação, causando uma comoção nacional entre famosos e fãs anônimos.

Tarcísio Meira e Glória Menezes passaram a pandemia isolados, afirma nora

De acordo com Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, único herdeiro do casal, Tarcísio e Glória, que não tinham mais contrato fixo com a TV Globo desde 2020, passaram toda a pandemia da Covid-19 sozinhos, com muitos cuidados para não contraírem o vírus. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira", lamentou.

Tarcísio Meira e Gloria Menezes ficaram casados por quase 60 anos. Além do filho único com o atual marido, a atriz também é mãe de João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, frutos de um relacionamento anterior.

Paulo José morreu um dia antes de Tarcísio Meira

Um dia antes de perder Tarcísio Meira, o mundo das artes já estava de luto pela morte de Paulo José. Hospitalizado há vinte dias por conta de uma pneumonia, o ator, de 84 anos de idade, faleceu em decorrência da doença.

Há mais de 20 anos, Paulo José lutava contra o Mal de Parkinson, e desabafou sobre a doença em uma entrevista à revista "Época". "As pessoas mudaram comigo. Queriam me proteger. Ficaram com pena. Isso nunca me incomodou. Sou um sobrevivente. Tenho muita sorte por ter gente que gosta de mim. Tenho de ser grato por isso. E sou", garantiu.

Mas lamentou o que chamou de montanha-russa de sentimentos: "Tive depressão muitas vezes. Houve um tempo em que tinha medo de dormir e não acordar. Às vezes, tenho medo de morrer. Não estou num daqueles momentos terríveis. Mas tampouco este é um período fácil. Quando acordo, tenho de fazer uma escolha. Decido sair da cama. Hoje será um dia melhor. Ao me deitar, não penso se o dia foi mesmo melhor. Só penso: 'Amanhã será um outro dia'. Assim, sigo trabalhando e vivendo dia por dia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.