Gloria Pires, de 'Babilônia', tem o cabelo mais pedido pelo público. Veja lista!
Publicado em 10 de abril de 2015 18:10
Por Purepeople
Gloria Pires está fazendo sucesso com sua personagem em "Babilônia", a vilã Beatriz da novela das nove da TV Globo. Apesar das maldades feitas pela megera, o visual tem agradado ao público, tanto que a atriz lidera a lista de looks mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador) da TV Globo no mês de março. A atriz também esbanja boa forma após emagrecer 5 Kg. O corte de cabelo de Gloria, feito pelo profissional Marcio Mello, é o mais pedido entre as telespectadoras. O público também pede os roupas e acessórios usados pela personagem, como brincos, colar e óculos de sol, além de cosméticos, como os esmaltes vermelho e marrom e o batom nude. Cabelos mais pedidos também incluem Sophie Charlotte e Giovanna Lancellotti Os fios mais curtos estão mesmo em alta! O corte de Sophie Charlotte é o terceiro mais pedido pelo público. Ela perde para o ruivo de Giovanna Lancellotti, que ficou na segunda posição. A atriz mudou o visual recentemente por conta de uma rivalidade entre sua person
1º lugar: Glória Pires com o cabelo curtinho de Beatriz, da novela 'Babilônia'
2º lugar: Giovanna Lancellotti com os cabelos ruivos de Bélgica, da novela 'Alto Astral'
3º lugar: Sophie Charlotte com o corte bem curtinho de Alice, de 'Babilônia'
4º lugar: Sophia Abrahão com as madeixas ruivas da mocinha Gaby, de 'Alto Astral'
5º lugar: Tainá Müller com o visual da Cris, de 'Babilônia'
6º lugar: Malu Galli com os cachos de Irene, de 'Sete Vidas'
7º lugar: Carla Salle, a garota de programa Helô, de 'Babilônia'
8º lugar: Nathalia Dill com corte delicado de Laura, de 'Alto Astral'
9º lugar: Letícia Colin com o corte da discreta Elisa, de 'Sete Vidas'
10º: Anaju Dorigon com o visual da invejosa Jade, de 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Gloria Pires está fazendo sucesso com sua personagem em "Babilônia", a vilã Beatriz da novela das nove da TV Globo. Apesar das maldades feitas pela megera, o visual tem agradado ao público, tanto que a atriz lidera a lista de looks mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador) da TV Globo no mês de março. A atriz também esbanja boa forma após emagrecer 5 Kg.

O corte de cabelo de Gloria, feito pelo profissional Marcio Mello, é o mais pedido entre as telespectadoras. O público também pede os roupas e acessórios usados pela personagem, como brincos, colar e óculos de sol, além de cosméticos, como os esmaltes vermelho e marrom e o batom nude.

Cabelos mais pedidos também incluem Sophie Charlotte e Giovanna Lancellotti

Os fios mais curtos estão mesmo em alta! O corte de Sophie Charlotte é o terceiro mais pedido pelo público. Ela perde para o ruivo de Giovanna Lancellotti, que ficou na segunda posição. A atriz mudou o visual recentemente por conta de uma rivalidade entre sua personagem e a de Sophia Abrahão em "Alto Astral".

Os cabelos da namorada de Sergio Malheiros ficaram com a quarta colocação. Em seguida, aparecem os cabelos de Tainá Müller, Malu Galli, Carla Salle, Nathalia Dill, Letícia Colin e Anaju Dorigon.

Gloria Pires não deixa filho caçula assistir à 'Babilônia'

Gloria Pires causou polêmica recentemente ao contar que não deixa o filho mais novo, Bento, de 10 anos, assistir às cenas que protagoniza na novela "Babilônia". A atriz lembrou, em entrevista ao jornal "O Globo", um momento embaraçoso que passou com o menino, na época em que atuava na novela "Insensato coração", de 2012. Na ocasião, Bento assistiu ao penúltimo capítulo da trama, em que sua personagem morria assassinada com um tiro.

"Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver, e ficou muito chocado, foi horrível. Por mais que eu explicasse tudo em detalhes, que aquilo era sangue cenográfico, que ficava numa bolsinha sob o figurino, não adiantou. Era a mãe dele levando um tiro", lembrou Gloria, que recentemente recebeu uma homenagem dos filhos no programa "Mais Você".

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Cabelo Beleza Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
28 de dezembro de 2023
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias