Graciele Lacerda fala sobre Natal de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi: 'Benção'
Publicado em 26 de dezembro de 2014 14:24
Por Laís Fernandes
Graciele Lacerda precisou se contentar em passar o Natal sem o namorado, Zezé Di Camargo, que curtiu a noite ao lado da ex-mulher, Zilu Godoi, dos filhos e netos. No entanto, a jornalista capixaba diz não se importar com o fato de não ter tido a companhia do sertanejo e declarou que fica feliz com a união da família do cantor. Em conversa com seguidores no Instagram, ele contou que passou o Natal com a família no Espírito Santo, enquanto Zezé foi para Goiás com os familiares. Em resposta a uma internauta, ela afirma que não é feio o namorado estar ao lado da ex-mulher. "Isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são am
Graciele Lacerda comenta Natal de Zezé Di Camargo com a ex-mulher, Zilu: 'Uma benção'
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi curtiam a noite com a filha Camilla Camargo e os netos, José Marcus e João Francisco
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se reuniram também com Wanessa e o marido dela, Marcus Buaiz
Graciele Lacerda responde seguidora sobre Natal de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi: 'Tudo aconteceu tranquilamente e leve'
Graciele Lacerda conta que Zezé Di Camargo ainda está com a família
Graciele Lacerda fala sobre relacionamento de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: 'Harmonia, respeito e união'
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda precisou se contentar em passar o Natal sem o namorado, Zezé Di Camargo, que curtiu a noite ao lado da ex-mulher, Zilu Godoi, dos filhos e netos. No entanto, a jornalista capixaba diz não se importar com o fato de não ter tido a companhia do sertanejo e declarou que fica feliz com a união da família do cantor.

Em conversa com seguidores no Instagram, ele contou que passou o Natal com a família no Espírito Santo, enquanto Zezé foi para Goiás com os familiares. Em resposta a uma internauta, ela afirma que não é feio o namorado estar ao lado da ex-mulher.

"Isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam", respondeu ela, que viajou com o namorado recentemente para a Argentina.

Seguidores relembram polêmicas

Algumas pessoas ainda questionaram o fato de Zezé e Graciele estarem juntos há nove anos, enquanto ele ainda era casado com Zilu. Eles assumiram o namoro em maio deste ano. "Mas isso não nos chateia, a gente tem um ao outro, é muito respeito, compreensão e muito amor. Isso já basta. Esse povo não sabe de nada. Quanto mais falam, mais juntos e fortalecidos ficamos", rebateu a jornalista.

Até hoje o relacionamento não é bem visto pelos filhos do sertanejo. Segundo Zezé, Camilla Camargo é a que menos aceita o romance dele com a jornalista capixaba. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo. No momento não tem nada, tudo caminha bem", garantiu ele em entrevista ao programa "Altas Horas".

Mas na prática a situação não é bem essa. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", Camilla teria proibido Graciele de assistir um show de Zezé no Rio de Janeiro em que esteve presente com Nando Rodrigues.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Polêmica Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
29 de outubro de 2023
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias