Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gracyanne Barbosa perde posto de rainha de bateria da Portela no Carnaval 2017

Compartilhe no Facebook
Cria da escola, Bianca Monteiro vai substituir Patricia Nery: 'Ficha ainda não caiu'

Não vai ser em 2017 que Gracyanne Barbosa estará como rainha de bateria da Portela. A escola anunciou Bianca Monteiro como ocupante do cobiçado cargo, após ter exigido R$ 500 mil da mulher de Belo para que ela comandasse os ritmistas. A jovem de 27 anos, cria da comunidade de Madureira, Zona Norte do Rio, vai substituir Patricia Nery, que era rainha desde 2013. A antiga titular chegou a disputar o cargo com Gracyanne.

A nova rainha da Portela, maior campeã do Carnaval do Rio, desfila na azul e branca desde os 13 anos. No ano passado, foi eleita primeira princesa da Corte da folia carioca. Já neste ano, ocupou o posto de segunda princesa. "A ficha ainda não caiu! Sou Portela acima de qualquer coisa e amo esta comunidade. Estou aqui para ajudar. Agradeço muito à diretoria pelo convite. Podem ter certeza que vou fazer de tudo para representar a Portela como ela merece", vibrou Bianca.

Gracyanne, que estreou na escola neste ano usando uma fantasia com 30 mil cristais, vai ser mantida no posto de musa, bem como a ex-participante de "A Fazenda" Shayene Cesário. Em 2017, a Portela será a penúltima a desfilar na segunda-feira de Momo, 27 de fevereiro, com o enredo de Paulo Barros "Foi um Rio que Passou em Minha Vida e Meu Coração se Deixou Levar".

Mudança também na Vai-Vai

Além da Portela, a preta e branca de São Paulo também vai ter mudanças, mas no posto de madrinha, até então ocupado por Ana Hickmann. "Fui destituída do posto. Foram anos incríveis de muito orgulho e comprometimento com essa linda agremiação que sempre embalou multidões", disse a apresentadora, vítima de tentativa de assassinato em hotel de Belo Horizonte.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.