Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Grávida, Aline Dias explica cena de luta na novela 'Malhação': 'Usamos dublê'

Ao Purepeople, protagonista da trama contou que em cena com Thiago Fragoso os diretores optaram por não arriscar: 'Tiveram muito cuidado comigo'

O último capítulo de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" emocionou o público com cenas de casamento das irmãs e a morte de Rômulo (Juliano Laham), mas também assustou quem assistia. Tudo porque Joana, personagem de Aline Dias - grávida de seu primeiro filho com o namorado, Rafael Cupello - é empurrada no sofá por Caio (Thiago Fragoso) e cai no chão. Em entrevista ao Purepeople, a atriz revela que não gravou as imagens e afirma: "Foi feita com todo cuidado do mundo".

Aline Dias precisou chutar Thiago Fragoso em gravação

A sequência da trama teen que abordou a violência contra a mulher foi filmada em duas etapas, e Aline Dias garante ter participado apenas de uma delas: a que não tinha impacto e não colocaria sua segurança em risco. "Existiu um movimento que era para eu chutar o Thiago Fragoso, a Joana chutava o Caio. Fui eu mesma que fiz porque não tinha queda e tinha um treinador de dublê lá. Ele me ensinou o movimento para eu não machucar o Thiago de verdade! Porque eu poderia, sem querer, chutar ele de verdade em um lugar errado. Mas foi um movimento normal só de perna, sem queda", diz a mulher, ansiosa para preparar o enxoval e para a chegada de seu primeiro herdeiro.

Atriz foi substituída por dublê em cena de queda

O embate com o vilão que acaba sendo preso pela jovem e por Bárbara (Barbara França), no entanto, fica mais agressivo e ele a arremessa no chão. Neste momento, a produção do folhetim optou por colocar uma segunda artista para encenar. "A queda mesmo foi dublê. Eles tiveram todo cuidado do mundo comigo! Eu só fiquei 'caída', que era realmente deitada no chão. Mas usaram uma dublê e foi tudo ensaiadinho para ninguém se machucar. Só tive que deitar e, depois, me levantar", afirma.

Gravidez surpreendeu o casal

Feliz com a chegada da maternidade, Aline Dias, aos 25 anos, afirmou que ter um filho agora não estava em seus planos. Namorando Rafael Cupello há cerca de sete meses, ela disse ter sido pega de surpresa e revelou a reação de seu parceiro. "Ele ficou em estado de choque no começo. Hoje ele tá todo bobo, já beija a minha barriga e tudo!", contou.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.