





Às vésperas de dar à luz, Bruna Biancardi voltou ao centro dos holofotes nas redes sociais nesta quinta-feira (3), ao marcar presença na festa de 1 ano de Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly. Grávida do segundo filho com o jogador, a influenciadora digital apareceu em clima aparentemente cordial, o suficiente para a internet explodir em comentários irônicos, críticas afiadas e muitos questionamentos.
O evento aconteceu em uma chácara em Jundiaí, interior de São Paulo, e contou com a presença de pessoas próximas ao atleta do Santos. Além de Neymar e Amanda, a comemoração reuniu Nadine Gonçalves, mãe do jogador; Rafaella Santos, sua irmã; e Mavie, filha de Bruna e Neymar.
Apesar do clima intimista e da decoração caprichada feita pela Nicole Sarfaty, o que mais chamou atenção foi justamente a inesperada harmonia entre as mulheres que, em tese, protagonizaram um dos triângulos mais comentados. Para muitos internautas, a participação de Bruna no aniversário da filha de Amanda foi difícil de digerir.
Comentários no X (antigo Twitter) não demoraram a surgir, misturando ironia, julgamentos e espanto. “Essa família tradicional brasileira tá um pouco confusa”, disse uma usuária. “Gente, cadê o amor próprio dessa mulher?”, questionou outra, em tom crítico. Houve ainda quem ironizasse: “O cara traiu a Biancardi quando ela estava grávida, ainda engravidou a amante, e ela vai no aniversário da filha da amante. PQP, dinheiro compra tudo mesmo.”
A frase virou bordão entre os comentários. “Tem mulher que se submete a cada coisa pra não perder a vida boa”, apontou uma seguidora. Para outros, Bruna estaria “sem senso” ou “passando vergonha em rede nacional”.
Apesar da avalanche de julgamentos, Bruna e Amanda já haviam demonstrado, publicamente, que a relação entre elas não é marcada por rivalidade. No início do ano, Amanda Kimberlly se manifestou nas redes sociais pedindo respeito a sua filha e negando qualquer briga com Bruna.
No dia 30 de janeiro de 2025, Amanda usou o X (antigo Twitter) para esclarecer a situação envolvendo as curtidas em comentários que sugeriam rivalidade com Bruna Biancardi. Ela afirmou que:
“O episódio da curtida: foi um grande mal‑entendido, que já foi resolvido (internamente) entre nós”
e emendou:
“Parem de acreditar em tudo que circula na internet, só acredite em algo quando se tiver PROVAS, ou quando os dois lados contarem a sua versão. Não criem teorias através de achismo.”


