Grávida de Antonio, Luma Costa mostra barriga de 8 meses em ensaio
Grávida de Antonio, Luma Costa mostra barriga de 8 meses em ensaio
Publicado em 12 de maio de 2014 às 10:09
share
Compartilhar
Luma Costa mostrou em seu Instagram um clique onde exibe sua barriga de 8 meses de gestação de Antonio, seu primeiro filho. A foto, feita pelas lentes do fotógrafo Marcelo Faustini, foi postada em homenagem ao Dia das Mães, no último domingo (11).O menino, fruto do casamento de Luma com Leonardo Martins, já está perto de vir ao mundo, mas esses últimos meses de gravidez não estão tirando a disposição da futura mamãe, que já avisou: vai trabalhar até a véspera do parto.Em março, durante a entrevista coletiva de "Pé na Cova", onde interpreta a personagem Odete Roitman, Luma falou sobre os seus planos: "Vou trabalhar até duas semanas antes do parto. Eu estou ótima e só comecei a ter barriga depois dos cinco meses. Eu até esquecia que estava grávida".Recentemente, Luma passou por um susto na gravidez. A atriz teve um problema na formação da placenta, o que poderia causar a perda do bebê. Porém, após realizar uma bateria de exames, ela foi tranquilizada pelos médicos, que afirmaram estar tu
Luma Costa mostrou em seu Instagram um clique onde exibe sua barriga de 8 meses de gestação de Antonio, seu primeiro filho. A foto, feita pelas lentes do fotógrafo Marcelo Faustini, foi postada em homenagem ao Dia das Mães, no último domingo (11).
O menino, fruto do casamento de Luma com Leonardo Martins, já está perto de vir ao mundo, mas esses últimos meses de gravidez não estão tirando a disposição da futura mamãe, que já avisou: vai trabalhar até a véspera do parto.
Em março, durante a entrevista coletiva de "Pé na Cova", onde interpreta a personagem Odete Roitman, Luma falou sobre os seus planos: "Vou trabalhar até duas semanas antes do parto. Eu estou ótima e só comecei a ter barriga depois dos cinco meses. Eu até esquecia que estava grávida".
Recentemente, Luma passou por um susto na gravidez. A atriz teve um problema na formação da placenta, o que poderia causar a perda do bebê. Porém, após realizar uma bateria de exames, ela foi tranquilizada pelos médicos, que afirmaram estar tudo bem.
Há 19 anos, esposa de Wagner Moura, favorito ao Oscar de Melhor Ator, Sandra Delgado faz revelação no 'Arquivo Confidencial' diante de Faustão: 'Ele não dá...'
14 de março de 2026
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
Os novos tênis Converse cor de 'Mentos' que vão destronar os Adidas Samba: são estilosos, retrô e não parecem um All Star
09:06
Após confusão com Fábio Jr. na Justiça, Mari Alexandre faz declaração de amor a Záion e exibe raro momento com o filho de 17 anos na web: ‘Com você até depois do fim'
09:02
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade