Grávida do segundo filho, Regiane Alves exibe barriguinha discreta em foto
Publicado em 4 de março de 2015 às 17:10
Dez meses após o nascimento do seu primeiro filho, Regiane Alves já espera o segundo herdeiro. Ela está grávida de 3 meses e meio de um menino, de acordo com sua assessoria, mas ainda não escolheu o nome. No último fim de semana, a atriz, que está sofrendo com os enjoos na fase inicial da gravidez, exibiu sua barriguinha ainda discreta durante apresentação da peça "Amor Perverso", em Vitória, no Espírito Santo. Na foto, ela aparece ao lado de suas companheiras de cena, Helena Ranaldi e Cláudia Ohana, que, aos 51 anos, mostrou sua boa forma em uma foto na praia, postada recentemente no Instagram. Regiane já é mãe de João Gabriel, que completará 1 ano em abril, fruto do casamento com o cineasta João Gomez, filho da atriz Regina Duarte . A artista já tinha falado sobre a vontade do marido de aumentar a família. "Ele fala que tem que vir logo o segundo", contou em entrevista para o "Vídeo Show", no ano passado. A atriz falou sobre a maternidade e o crescimento do primogênito: "É um mundo n
Grávida pela segunda vez de um menino, Regiane Alves exibiu a barriguinha discreta ao lado de Helena Ranaldi e Claudia Ohana
Em cartaz com a peça 'Amor Perverso', que chegou ao fim no último fim de semana, Claudia Ohana posta foto ao lado de Regiane Alves e Helena Ranaldi: 'Que público lindo!'
Regiane Alves posou de lingerie exibindo a barriguinha de gravidez em um ensaio fotográfico
Regiane Alves está sofrendo com os enjoos e contou que já tinha planos de aumentar a família
Regiane Alves e João Gomez já são pais de João Gabriel, que completa um ano em abril de 2015
Luana Piovani também divulgou sua segunda gravidez esta semana. Ela está grávida de gêmeos
Luana Piovani já é mãe de Dom, que completa 3 anos em março de 2015

Dez meses após o nascimento do seu primeiro filho, Regiane Alvesespera o segundo herdeiro. Ela está grávida de 3 meses e meio de um menino, de acordo com sua assessoria, mas ainda não escolheu o nome. No último fim de semana, a atriz, que está sofrendo com os enjoos na fase inicial da gravidez, exibiu sua barriguinha ainda discreta durante apresentação da peça "Amor Perverso", em Vitória, no Espírito Santo. Na foto, ela aparece ao lado de suas companheiras de cena, Helena Ranaldi e Cláudia Ohana, que, aos 51 anos, mostrou sua boa forma em uma foto na praia, postada recentemente no Instagram.

Regiane já é mãe de João Gabriel, que completará 1 ano em abril, fruto do casamento com o cineasta João Gomez, filho da atriz Regina Duarte . A artista já tinha falado sobre a vontade do marido de aumentar a família. "Ele fala que tem que vir logo o segundo", contou em entrevista para o "Vídeo Show", no ano passado.

A atriz falou sobre a maternidade e o crescimento do primogênito: "É um mundo novo. Você tem que ensinar e também vai aprendendo. É tudo muito desesperador. Da noite para o dia tem um dente, da noite para o dia já come e por aí vai." Ela também contou que ficou mais calma depois que virou mãe: "Fiquei mais paciente. Meu foco e a forma com que olho o mundo mudaram. Já curti meu tempo solteira, sem filhos. Agora é o tempo dele".

Luana Piovani também está grávida pela segunda vez

Assim como Regiane, Luana Piovani também já tinha planos de aumentar a família. Em entrevista à revista "Quem", o marido da atriz, Pedro Scooby, já havia manifestado o desejo: "Queremos uma menina, mas se vier menino está tudo certo também. Às vezes, falamos com o Dom, que curte a ideia. Ele é muito carinhoso".

No último domingo (1º), Luana anunciou que está grávida de gêmeos. Ela negou que tenha engravidado através de uma inseminação artificial: "Baseado em quê afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'".

Scooby compartilhou uma foto do primogênito, que completa 3 anos neste mês, com a mão na barriga da mãe. A atriz tem mostrado empolgação com a gravidez nas fotos compartilhadas em suas redes sociais nesta semana. Ela ainda postou uma foto da gestação de Dom e mostrou estar ansiosa com a novidade: "Aff... Só tinha o Dom aí dentro, tô imaginando agora o tamanho que minha pança vai ficar."

Por Purepeople |
Sobre
Regiane Alves
Regiane Alves
Regiane Alves já pagou o maior mico de 2024! Entenda a confusão da atriz com autora de novela que arrancou risos da web
3 de janeiro de 2024 às 18:32
Regiane Alves mostra novo visual e tem aparência detonada: 'Envelheceu muito'
15 de maio de 2023 às 18:28
Regiane Alves, Juliana Alves e mais famosos levam filhos em espetáculo da Disney
13 de junho de 2019 às 10:13
Todos os itens
Claudia Ohana
chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos Instagram dos famosos programa video show
Sobre o mesmo tema
Após fratura exposta em grave acidente, Amanda Kimberlly mostra como ficou o dedo da filha com Neymar. Foto
Após fratura exposta em grave acidente, Amanda Kimberlly mostra como ficou o dedo da filha com Neymar. Foto
12 de janeiro de 2026
Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!
Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!
16 de maio de 2026
Notícias similares
'Não aceito envolver meus filhos': Zé Felipe faz desabafo irritado após surpresa de Vini Jr. para filhos de Virgínia. Entenda
'Não aceito envolver meus filhos': Zé Felipe faz desabafo irritado após surpresa de Vini Jr. para filhos de Virgínia. Entenda
1 de fevereiro de 2026
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
19 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias