Regiane Alves está grávida do seu segundo filho com o cineasta João Gomes
Publicado em 2 de março de 2015 08:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A família vai aumentar! Regiane Alves está grávida do seu segundo filho com o cineasta João Gomes, afirma o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (2). A atriz de 36 anos já é mãe de João Gabriel, nascido em abril de 2014. O garotinho veio ao mundo em maternidade da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com 3.830 Kg e 50 centímetros. O marido, que é filho de Regina Duarte, já havia manifestado a vontade de ter um segundo herdeiro, enquanto esperava a chegada do primogênito. "Ele fala que tem que vir logo o segundo", afirmou a artista em entrevista ao "Vídeo Show", em março do ano passado. Ao comentar o crescimento do filho, a artista, que engordou 14 quilos durante a gestação de João Gabriel, se derreteu. "É um mundo novo. Você tem que ensinar e também vai aprendendo. É tudo muito desesperador. Da noite para o dia tem um dente, da noite para o dia já come e por aí vai", contou Regiane, que voltou ao trabalho cinco meses após dar à luz, para a revista "Quem", e f
Regiane Alves está grávida novamente, diz o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'
Regiane Alves já é mãe de João Gabriel, nascido em abril de 2014
Regiane Alves e João Gomes, filho de Regina Duarte, vão ser papais novamente
Regiane Alves brincou ao falar do filho, João Gabriel: 'É tudo muito desesperador'
Regiane Alves costuma levar o filho, João Gabriel, para passeios ao ar livre
Regiane Alves está esperando seu segundo filho com o cineasta João Gomes
Veja + após o anúncio

A família vai aumentar! Regiane Alves está grávida do seu segundo filho com o cineasta João Gomes, afirma o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (2). A atriz de 36 anos já é mãe de João Gabriel, nascido em abril de 2014. O garotinho veio ao mundo em maternidade da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com 3.830 Kg e 50 centímetros.

O marido, que é filho de Regina Duarte, já havia manifestado a vontade de ter um segundo herdeiro, enquanto esperava a chegada do primogênito. "Ele fala que tem que vir logo o segundo", afirmou a artista em entrevista ao "Vídeo Show", em março do ano passado. Ao comentar o crescimento do filho, a artista, que engordou 14 quilos durante a gestação de João Gabriel, se derreteu.

"É um mundo novo. Você tem que ensinar e também vai aprendendo. É tudo muito desesperador. Da noite para o dia tem um dente, da noite para o dia já come e por aí vai", contou Regiane, que voltou ao trabalho cinco meses após dar à luz, para a revista "Quem", e ficou famosa ao interpretar a vilã Dóris da novela "Mulheres Apaixonadas".

Luana Piovani também será mamãe novamente

Não é apenas Regiane Alves que está comemorando. Neste domingo (1), Luana Piovani compartilhou um vídeo em sua conta de Instagram anunciando que está grávida de gêmeos. Ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, já são pais de Dom, de 3 anos. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz recorreu a inseminação artificial para engravidar novamente.

Fernanda Gentil vai ser mãe pela primeira vez. A apresentadora do "Globo Esporte" anunciou sua gravidez em janeiro. A jornalista, musa da Copa do Mundo de 2014, espera um menino que se chamará Gabriel. Outra apresentadora que espera a chegada do primeiro herdeiro é Mariana Gross.

A jornalista que está à frente da primeira edição do "RJTV" também vai ter um menino. Na semana passada, a apresentadora que entrou no quinto mês de gestação revelou o nome que dará ao filho: Antonio.

Sobre
Regiane Alves
Regiane Alves
Regiane Alves, Juliana Alves e mais famosos levam filhos em espetáculo da Disney
13 de junho de 2019 10:13
Mãezona! Regiane Alves joga bola e brinca no mar com os filhos. Veja fotos
28 de abril de 2019 18:38
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias