Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Laura Neiva, grávida de 7 meses, alia conforto e estilo em look na SPFW. Fotos!

A atriz Laura Neiva, à espera da primeira filha com Chay Suede, foi conferir as novidades da semana de moda de São Paulo na noite desta sexta-feira (18). Ela combinou um jeans de lavagem escura e cintura baixa, tênis azul, regata branca e blusa vermelha em uma produção cheia de personalidade sem abandonar o conforto, essencial especialmente no último trimestre da gravidez.

Laura Neiva está no sétimo mês da gravidez de Maria - nome escolhido por ela e Chay Suede para a primeira filha do casal - e marcou presença na São Paulo Fashion Week com figurino que evidenciou o barrigão sem deixar o conforto de lado. A futura mamãe escolheu um jeans de cintura baixa e tênis em tom parecido e uma regata branca que destacou as novas curvas. Por cima da peça, uma camisa vermelha trazia mais uma cor ao look. Na produção, a atriz também dispensou uma make elaborada e destacou sua beleza natural.

Gravidez foi descoberta com teste comprado online: 'Se eu saísse, Chay desconfiaria'

À revista Marie Claire, ela contou mais detalhes de quando descobriu a gravidez. "Queria muito fazer um teste, mas pensei que, se saísse para comprar, o Chay desconfiaria. Então pedi o teste mais barato pelo Rappi. Pensei: 'se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa', sou bem pão-dura. Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro. Quando o entregador chegou, olhou pra mim e sussurrou 'boa sorte'. Logo fiz o outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a", recordou Laura. Segundo ela, o marido logo desconfiou da novidade. "Chamei o Chay, que estava na cozinha, e subimos pro quarto. Como ele é muito emotivo e sensível, fiquei pensando em como daria a notícia. Pedi que sentasse, mas logo que olhou pra minha cara, disse: 'você está grávida'. Respondi: 'tô!'. Aí nos abraçamos e começamos a rir e chorar", disse sobre o ator, com quem se casou em fevereiro deste ano.

Pedido de casamento foi feito por Laura após rompimento: 'Fez todo sentido'

Antes de oficializarem a relação, os dois atores ficaram quase 3 meses separados por conta de um breve rompimento. "Quando estávamos de casamento marcado, começamos a pensar diferente, tivemos diferenças religiosas, do que a gente queria para aquele momento das nossas vidas e começamos a nos distanciar. Nos separamos porque não éramos mais um casal, não houve traição. Ficamos quase três meses afastados. Mas foi perfeito, da maneira que tinha que ser. Só cheguei a certas conclusões porque terminei", disse a artista. Na opinião dela, a retomada favoreceu o relacionamento em diferentes aspectos. "E quando a gente voltou, foi muito melhor. Desta vez quem pediu ele em casamento fui eu e fez todo sentido. Fez mais sentido ainda ter um filho agora. A Maria é resultado de tudo que a gente viveu", ponderou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.