Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Patrícia Abravanel mostra Jane engatinhando: 'E o outro mexendo na barriga'

Grávida de seu terceiro filho, a apresentadora mostrou alguns registros da viagem em família que vem fazendo pelo Rio Grande do Norte, onde nasceu o marido, Fábio Faria. Neste sábado (24), a filha de Silvio Santos exibiu sua barriga na praia ao lado da filha caçula Jane, de 10 meses. 'Amor que multiplica', 'Deus é bom demais', escreveu na legenda da imagem usando hashtags

Patrícia Abravanel está radiante. Grávida pela terceira vez de um menino que pode ganhar o nome de Joaquim ou Noah, a apresentadora está curtindo uma viagem com o marido, Fábio Faria, e os filhos Jane, de 10 meses, e Pedro, de 4 anos, pelo Rio Grande do Norte, onde o político nasceu. "Nós 5", escreveu, ao mostrar um clique de todos no mar. Neste sábado (24) a filha de Silvio Santos publicou duas sequências de fotos com a caçula Jane na praia. De biquíni, Patrícia deixou à mostra sua barriguinha de grávida e comemorou: "Uma pitoquinha toda serelepe engatinhando e outro pitoquinho se mexendo na minha barriga!! Deus é bom demais!". Em outros cliques Jane aparece no colo da mamãe famosa tomando um banho de chuveiro. "Não aguentoooo", se derreteu.

Nova gravidez foi planejada

Em entrevista recente, Patrícia Abravanel explicou o que a levou a engravidar logo após o nascimento de Jane. "Eu queria muito e já tinha colocado para Deus que queria esse ano, queria rapidinho. Queria família grande e aí ela chegou. Descobri que estava grávida quando a Jane estava de seis meses, eu nem voltei pro meu peso atual ainda", detalhou a artista, que cogitou homenagear o pai com o nome do filho. E justificou sua decisão: "Eu estou com 41 anos, tinha que engravidar já!. Quando eu tive a Jane eu comentei com meu médico que eu queria mais um filho e ele me orientou pra eu esperar até ela fazer uns 6 meses e aí eu engravidei".

Artista não muda estilo na gravidez

Apesar de ver as nítidas transformações em seu corpo durante as gestações, Patrícia Abravanel mantém seu estilo mesmo durante esses meses. "Durante a gravidez trabalhamos da mesma forma: nada é abolido ou descartado, apenas ajustado a cada fase da gestação. Um bom exemplo são os saltos e os jeans, que são usados do começo ao fim, só vamos mudando numerações e alturas", contou Douglas Balsanelli, stylist da apresentadora ao Purepeople.

Apresentadora defendeu o pai após polêmica na TV

Durante o programa "Teleton" deste ano, Silvio Santos recusou um abraço de Claudia Leitte e justificou dizendo que ficaria excitado. Em sua rede social a cantora assumiu: "Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo". Mesmo depois de revelar que fica nervosa com algumas atitudes do pai, Patrícia Abravanel saiu em defesa do apresentador. "Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai", desabafou. E o defendeu após ler comentários acusando o apresentador de ter assediado Claudia Leitte. "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai", pediu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.