Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Brincadeira de mau gosto', diz Patricia Abravanel sobre polêmica no Teleton

Compartilhe no Facebook
Nesta sexta-feira (16), a apresentadora opinou ao responder um internauta na web. 'Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai', escreveu a filha do apresentador sobre o episódio em que o dono do SBT afirmou para Claudia Leitte que não iria abraçá-la pois sua roupa poderia o deixar 'excitado'. Posteriormente, a cantora afirmou ter ficado constrangida com a situação.

Patricia Abravanel voltou a comentar a polêmica envolvendo o pai, Silvio Santos, e Claudia Leitte no Teleton. Nesta sexta-feira (16), Daniela Beyruti, irmã de Patricia e filha de Silvio, compartilhou uma imagem com a frase "Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada". Nos comentários, os internautas se dividiram: alguns defenderam o apresentador e outros, a cantora - que afirmou ter se sentido constrangida ao ter um abraço negado por Silvio sob a justificativa de que ele ficaria "excitado" por seu figurino. Ao responder um que criticava o pai, Patricia deu sua opinião: "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai".

Patricia Abravanel define como 'brincadeira de mau gosto' atitude do pai, Silvio Santos, com Claudia Leitte
Patricia Abravanel define como 'brincadeira de mau gosto' atitude do pai, Silvio Santos, com Claudia Leitte

'Só choro quando penso nisso', escreveu anteriormente Patricia

Grávida de seu terceiro filho, Patricia havia relato anteriormente que a situação mexeu com seu emocional. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", defendeu a artista, que exibiu a barriguinha de gravidez no palco da maratona solidária do SBT.

Antes de polêmica, apresentadora disse: 'Fico nervosa pelas besteiras que tem falado'

Em sua participação no "Lady Night", programa comandado por Tatá Werneck e gravado antes do episódio com Claudia acontecer, Patricia foi questionada sobre como era dividir o palco com o pai. "Eu fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado", admitiu a filha "número 5" de Silvio. Já escolhendo o nome para o novo herdeiro, a mãe de Pedro e Jane relembrou o comportamento do pai em sua infância. "Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor", disse a apresentadora, cujos looks de gravidez contam com jeans e salto.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.