Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida, Patricia Abravanel fala sobre festa de casamento: 'Com o Pedro no colo'

Patricia Abravanel não poderia estar mais feliz. Prestes a dar à luz Pedro, a apresentadora fala sobre a expectativa para ver o rostinho do bebê, e também para oficializar a união com o deputado federal Fábio Faria. Grávida de 8 meses, ela conta em entrevista à revista "Caras", como os parentes receberam a notícia da gravidez, e o que planeja para a cerimônia de casamento.

Aos cinco meses de namoro, durante uma viagem de férias para Aspen, nos EUA, Patricia Abravanel e Fábio Faria decidiram tentar ter um bebê. "Resolvemos 'liberar' para ver o que acontecia. E acabei engravidando rápido. Antes de voltar para o Brasil, Fábio desconfiou, ainda antes de mim, e fiz o teste. Não esperávamos que seria tão rápido. Senti um misto de alegria, ansiedade e insegurança", conta a apresentadora, que decidiu ligar para os familiares e amigos mais próximos assim que viu o sinal de positivo no teste.

Patricia diz que todos ficaram muito felizes com a notícia da gestação. "Todo mundo lá em casa o adora. Eu, que não tinha tanto contato com o pessoal dele, fiz questão de me aproximar. Viajava para Natal quase todo final de semana, para estar com os pais e as irmãs dele. E nossas famílias se deram bem", fala.

Filha de Silvio Santos, ela também fala sobre os valores que vai passar para ele. "Para mim, família é uma referência muito forte, a base. Se está tudo errado, mas a família te apoia, tudo fica leve. Minhas irmãs são muito importantes na minha vida. Sei o quanto ter um pai e uma mãe que se dão bem e são bem casados faz a diferença e nos faz querer estar com eles e ser igual a eles. Eu e Fábio somos parecidos nisso", explica.

A apresentadora já admitiu que não levava o namorado muito a sério no início da relação. Talvez por isso, ela tenha ficado surpresa quando Fábio pediu a sua mão a Silvio Santos e filmado. No entanto, o pedido de casamento mesmo só foi feito durante o chá de bebê, quando também completaram um ano juntos. "Ele me fez o pedido, exibindo o vídeo com a aprovação do meu pai. Realmente, não desconfiei de nada", lembra.

A data escolhida pela apresentadora para subir ao altar é o dia 2 de maio. Patricia explica que queria um dia próximo a um feriado, para sempre poder viajar na data. Quanto a cerimônia, ela conta que será íntima. "Ainda não sei nada, mas quero algo intimista, para, no máximo, 120 pessoas: as nossas famílias e amigos mais próximos. Com vestido de noiva e o Pedro no colo", adianta.

A apresentadora do "Máquina da Fama" se despediu do programa na noite da última segunda-feira (18), antes de entrar de licença-maternidade. Como engravidou apenas algumas semanas após a estreia da atração, ela conta que não pôde fazer tudo o que desejava no palco. "Fiquei bem mais cautelosa, com cuidados para não me machucar. A disposição muda. Acho que não rendi tanto quanto gostaria. Foi vice-líder consolidado, mas posso melhorar, estar mais solta para brincar e interagir com a plateia", explica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.