Grávida, Simone toma sol com biquíni de fita: 'Bem bronzeada'
Publicado em 1 de novembro de 2020 17:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Simone escolheu um modelo rosa confeccionado em fita para deixar a marquinha do bronzeado ainda mais definida. À espera de sua segunda filha, a sertaneja - que já é mãe de Henry, de 6 anos - não abre mão de banhos de sol nos momentos de folga.
Simone compartilhou foto de biquíni enquanto tomava banho de sol em casa
Grávida, Simone toma sol com biquíni rosa de fita: 'Bem bronzeada'
Simone, dupla de Simaria, está grávida de uma menina
Simone e o marido, Kaká Diniz, já são pais de Henry, de 6 anos
A barriga de gravidez de Simone está aparecendo cada vez mais nos looks
Grávida, Simone ainda não decidiu nome da segunda filha
Grávida de uma menina, Simone mostrou uma lista de nomes possíveis e entregou já ter escolhido
Grávida, Simone já escolheu o nome da filha com o marido, Kaká Diniz
Veja + após o anúncio

A cantora Simone, dupla de Simaria, aproveitou o domingo para tomar um banho de sol em casa. "Meta: ficar bem bronzeada", escreveu a artista, que curtiu dias de folga em família em Jericoacoara, no Ceará. Grávida de uma menina, a sertaneja apostou em um truque para deixar a marquinha mais definida: escolheu um biquíni de fita (veja foto na galeria acima!).

Marido sente filha do casal mexer

Horas antes, Kaká Diniz mostrou um pouco da rotina do casal em seus Stories. Chegando à cozinha, ele abraçou Simone e fez carinho na barriga da mulher, já evidente em looks. "Minha gata e meu nenénzinho que está vindo aqui, ô!", disse o empresário. Ele ainda revelou ter sentido a bebê se mexer. "Encostou em cima e ela chutou embaixo", indicou o pai de Henry, primogênito de 6 anos do casal.

Na rede social, o marido de Simone contou que o casal vai compartilhar com os fãs a escolha do nome da nova herdeira em breve. "Semana que vem a gente revela o nome... Será que escolhemos?", perguntou aos seguidores, em tom misterioso. Ao fundo, Simone balançou a cabeça, indicando que sim. A artista, aliás, deu um "spoiler" de alguns nomes em sua rede social. Ela mostrou uma lista de nomes de menina e colocou um emoji apaixonado. Confira abaixo!

© Instagram, Stories/Kaká Diniz

Cantora explica sumiço da web durante viagem: 'Cheguei sem forças'

A ausência de Simone das redes sociais foi sentida pelos fãs nesta semana e, na sexta-feira (28), ela se explicou. "Sumi ontem, porque ontem, amores, foi muito cansativo pra chegar até onde estou. Cansativo porque é um pouquinho distante de Fortaleza e porque o balanço do carro...é uma beleza, pensa. Então cheguei assim, meu Deus, sem nem força pra prosear, só descansar", afirmou a artista.

Simone abre jogo sobre calcinhas: 'Odeio'
Famosa pela personalidade divertida e espontânea, Simone entregou não ser adepta de um item de roupa íntima. "Odeio, odeio, odeio calcinha! Principalmente calcinha pequena!", disparou em vídeo de seu canal no Youtube. Ela ainda sugeriu: "A mulher que usa calcinha tem que usar pelo menos um modelo mais confortável".

De acordo com a artista, a mudança aconteceu depois de um episódio no início de sua relação com o marido. "Quando comecei a namorar o Kaká, tinha muitas calcinhas pequena, queria agradar, né?", relembrou a baiana, adicionando: "Ele disse: 'não gosto de calcinha pequena, você tem que usar calcinhas mais comportadas'". Aí comecei a comprar umas calcinhas mais de velha, calçola, maiorzinha, sabe? E das calçolas virou...nada! Só uso no período menstrual, porque é o jeito...", opinou.

(Por Marilise Gomes)

Simone, grávida de menina, mostra lista de nomes femininos © Instagram, Simone Mendes
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
12 de janeiro de 2024
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias