Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Simone e o marido recorrem aos fãs para escolherem nome da filha. Veja possibilidades!

Compartilhe no Facebook
Simone e o marido, Kaká Diniz, pediram ajuda aos fãs para decidirem o nome da filha. Sertaneja descartou Liz e Linda, porém aprovou Meghan e Angel

Grávida pela segunda vez e agora de uma menina, Simone, dupla de Simaria, e o marido, o empresário Kaká Diniz, ainda não chegaram a uma conclusão a respeito do nome com o qual será batizado a irmã de Henry, de 6 anos. Aos 5 meses de gestação, a "Coleguinha" chegou a pensar em Maya, nome divulgado no chá de bebê, mas logo depois voltou atrás. E a cantora sertaneja decidiu recorrer aos fãs, em vídeo postado na sua conta de Youtuber para bater o martelo. Com bom humor, a mãe de Henry tentou convencer o marido a chegarem a um acordo durante a gravação, mas ele recusou.

Filha de Simone ganha sugestões de nomes na web. Veja alguns!

Enquanto isso, os seguidores da artista deixaram suas sugestões nos comentários da rede social. Laura, Moana, Ísis, Maria, Hana, Samira e Chloe foram alguns dos nomes levantados pelos fãs. Já na gravação, a irmã de Simaria afirmou: "Pensa no trabalho que nós tivemos para encontrar esse nome". Kaká, então, ressaltou, que o nome Maya não havia agradado a todo mundo e, por isso, acabou sendo descartado. O marido da sertaneja lembrou ainda que o filho de um outro palpite para batizar a futura irmãzinha em homenagem para uma amiguinha.

Saiba origem do nome Henry, filho de Simone, grávida pela 2ª vez

Clicada recentemente de biquíni ao renovar o bronzeado, a técnica do "The Voice Kids" descartou batizar a filha de Liz, mas fez uma ressalva: "É legal". Com o jeito espontâneo de sempre, Simone também recusou Linda. "E se for feia?", disparou. "Não tem problema, para a gente vai ser linda do mesmo jeito. Mas acho que tem nada a ver. É um adjetivo", completou Kaká. Outras sugestões levantadas foram Pietra, Zara, Nala (recusado por ser o nome dado a uma cadela pertencente a um amigo), Angel (ambos consideraram "nome legal"), Safira, Selena, Lara e Meghan. "(Encontrar nome) para homem é mais fácil", alegou o empresário. Kaká lembrou ainda a origem do nome do filho. "Meu nome é Carlos Henrique. Henry (que significa "o homem da casa") é de Henrique", pontuou. "E eu queria um nome curto", completou a "Coleguinha".

Simone e o marido, Kaká Diniz, enfrentam dilema para encontrarem o nome da primeira filha do casal

Simone reagiu a fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Na semana passada, o término da relação de oito anos do "Embaixador" com a influencer, pais de Gabriel (3 anos) e Samuel (de 2), pegou de surpresa os fãs e amigos do agora ex-casal. Ao comentar a separação, Simone afirmou que gostaria de fazer algo por Gusttavo e Andressa. "Eu já ajudei muitos (casais). Gostaria muito também de fazer isso por eles", apontou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.