Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cora ou Julieta? Tatá Werneck volta atrás com nome da filha: 'Esperar nascer'

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck admitiu aos fãs estar tentada ao mudar o nome da filha para Julieta. Em seu Twitter, a apresentadora revelou em sua timeline a decisão de esperar o nascimento da menina para a confirmação. Segundo ela, Cora Maria foi uma decisão do noivo, o ator Rafael Vitti. 'Eu queria Clara, mas amei', disse ela. Cora tem origem grega e significa 'moça, donzela e virgem'

Tatá Werneck voltou atrás na decisão de chamar a filha de Cora Maria. Nas redes sociais, a apresentadora do "Lady Night" revelou a indecisão em conversa com os internautas. "Não se mais se é Cora. Agora cismei com Julieta. É lindo", entregou. Os seguidores começaram a fazer rimas e aprovaram a novidade. "Eu amo todos! Terei que engravidar mais só para poder usar os nomes", brincou. Em reta final da gravidez e já com o quartinho da bebê pronto, a famosa reforçou que poderá haver, de fato, a mudança: "Amigos! Tenho recebidos muitos presentes lindos e alguns já com o nome Cora, mas eu estou em dúvida agora. Então, vou esperar nascer pra ver a carinha".

Tatá faz chá de bebê beneficente e presentes serão doados

No início do mês, Tatá Werneck reuniu familiares, amigos próximos e diversos famosos no chá de bebê beneficente feito junto com Leticia Colin, à espera de um menino, fruto da relação com o ator Michel Melamed. "Vamos doar todos os presentes para instituições sérias e que precisam muito!", explicou a humorista. Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela, Marina Moschen, Sheron Menezzes, Hugo Moura, Romulo Estrela e mais artistas estiverem presentes prestigiando as futuras mamães de primeira viagem.

Humorista reage a pedido de casamento de Luan Santana

Bem-humorada e antenada nas redes sociais, Tatá Werneck reagiu ao saber do pedido oficial de casamento feito por Luan Santana à namorada, Jade Magalhães. O momento especial aconteceu durante passeio de balão em Portugal. "Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. 'SIM', com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!", escreveu a estilista. Noiva de Rafael Vitti e sem data certa para subir ao altar, a famosa comentou: "O Luan Santana pede Jade em casamento num balão. Eu sou pedida em casamento e tomo um balão".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.