Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cora Maria! Tatá Werneck revela nome de 1ª filha: 'Quem escolheu foi o Rafa'

Compartilhe no Facebook
A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti vai se chamar Cora Maria! Após cogitar vários nomes diferentes, o casal bateu o martelo. O anúncio foi feito através de uma foto publicada pela comediante em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (03). 'Quem escolheu foi Rafa! Eu queria Clara, mas amei', garantiu a artista. A decisão foi comemorada pelos fãs que aprovaram o nome

Tatá Werneck e Rafael Vitti decidiram o nome da primeira filha do casal. Tendo cogitado vários apelidos e nomes diferentes, o casal entrou em um acordo sobre como irão chamar a herdeira. A menina será registrada como Cora Maria e a informação foi confirmada pela própria atriz em seu perfil do Instagram. "Quem escolheu foi Rafa! Eu queria Clara, mas amei", revelou a artista, que realizou Chá de Bebê beneficente neste final de semana. A mensagem foi compartilhada nos comentários de uma foto publicada nesta terça-feira (03). Cora tem origem grega e significa 'moça, donzela e virgem'.

Tatá Werneck brinca em legenda e fãs questionam: 'Nome é Cora?'

Tudo começou quando a humorista compartilhou uma foto ao lado do noivo, Rafael Vitti, em seu perfil do Instagram. Dando show de humor e empoderamento na gravidez, a artista brincou na legenda da publicação. "Flagra de Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que Rafa Vitti tem que cortar a franja", escreveu a artista. Ao citar o nome Cora, que fazia parte da lista dos artista há algum tempo, os fãs questionaram a comediante se aquele, de fato, seria o nome da herdeira. "O nome é Cora mesmo, Tatá?", perguntou um fã e outra completou: "O nome vai ser mesmo Cora?".

Atriz confirma nome e fãs aprovam decisão: 'Forte e excêntrico'

Ativa nas redes sociais, Tatá Werneck anunciou o nome da menina ao responder os fãs. "Cora Maria! Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de coramariavers (que é em inglês)", brincou a artista. Esclarecendo a curiosidade dos fãs, a atriz ganhou elogios pela escolha. "Cora é um lindo nome", comemorou um internauta e outro completou: "Cora Werneck Vitti! Que isso! Jamais haverá outro ser com esse nome lindo, forte e excêntrico".

'Sou confuso e Tatá é indecisa', afirma Rafael Vitti

Tatá Werneck e Rafael Vitti esperaram até o oitavo mês de gravidez da artista para decidir qual seria o nome do bebê. Em uma entrevista realizada no início da gestação, o ator contou o motivo que levou a esta 'demora'. "Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões", explicou. Na época, ele ainda revelou que queria muito chamar a herdeira de Cora: "O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.