Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida de 7 meses, Thaeme passa susto por aparelho de pressão com erro: 'Quase infartei'

A cantora Thaeme revelou ter se assustado ao verificar sua pressão em casa. Por conta de um aparelho desregulado, ela quase achou que precisaria ir para o hospital. Saiba mais detalhes a seguir!

Thaeme Mariôto está grávida de 7 meses de Liz, sua segunda filha, e relatou ter vivido um susto ao aferir sua pressão em casa. Dupla de Thiago, a artista explicou que decidiu comprar um aparelho depois de sentir mal-estar. "Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: 'nossa, minha pressão deve estar muito baixa'. Só que fiquei em alerta... 'E se for pressão alta?'", disse.

Ela confirmou que a pressão estava mais baixa que o normal, mas consegui estabilizá-la e decidiu dormir. No dia seguinte, entretanto, ficou ainda mais em alerta. "Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio", afirmou a sertaneja, mãe de Liz, de 2 anos.

A cantora procurou seu médico e ele a orientou a ficar deitada por cerca de 20 minutos e verificar novamente. "Eu tava bem assustada, porque teve um exame meu de sangue que deu uma alteração", contou a artista, que controla o uso de telas da primogênita. "Os outros indicativos deram todos normais, então talvez não seja nada. Mas era um indicativo de eclampse, então eu já fiquei com a pulguinha atrás da orelha", completou. Confira o registro completo na galeria acima!

Babá de Liz ajudou a confirmar equívoco de aparelho de pressão

Thaeme contou que a pressão continuava alta e, por isso, pediu que a funcionária que a ajuda nos cuidados com Liz, também aferisse. "Se a sua der normal, eu tenho que correr para o hospital mesmo", indicou Thaeme no momento. "Aí fomos ver a dela, 17 e alguma coisa... Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido", afirmou a artista, revelando a jovem costumava a ter pressão baixa.

A mulher do empresário Fabio da Lua, então, quis tirar mais uma prova que o equipamento estava defeituoso. "Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal", indicou.

"Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa... Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho", disse Thaeme, alertando as seguidoras.

Thaeme nota mudanças entre gestações

Anteriormente, a paulista contou ter ganhado 10 kg na nova gravidez e apontou algumas mudanças que percebia com a primeira. "Foi tudo muito diferente pra mim... Até a ansiedade de não estar trabalhando como na primeira. De estar em meio a uma pandemia! Enfim, estou muito maior nessa! Terei o maior trabalho para recuperar depois... Mas bola pra frente! Importante é a Ivy estar cheia de saúde", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.