Thaeme Mariôto, grávida pela 2ª vez, revela sexo e nome do bebê: 'Vem completar nossa família'
Publicado em 14 de abril de 2021 17:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaeme Mariôto e o marido, Fabio Elias, acabaram com o mistério e contaram se Liz terá uma irmã ou um irmão. Cantora e empresário também revelaram o nome da criança. 'Vem completar a nossa família', afirmou a sertaneja
Grávida pela 2ª vez, Thaeme Mariôto terá mais uma menina: 'Ivy'
Grávida pela 2ª vez, Thaeme Mariôto é mulher do empresário Fábio Elias
Filha de Thaeme Mariôto revelou o nome da irmã: 'Ivy'
Thaeme Mariôto terá mais uma menina após perder dois bebês
Grávida pela 2ª vez, Thaeme Mariôto anunciou que terá mais uma menina, em 14 de abril de 2021: 'Ivy'
Grávida pela 2ª vez, Thaeme Mariôto terá mais uma menina e notou evolução maior da barriga nessa gestação
Filha de Thaeme Mariôto, Liz completa 2 anos em abril de 2021
Grávida pela 2ª vez, Thaeme Mariôto faz dupla com Thiago
Veja + após o anúncio

Thaeme Mariôto e o marido, o empresário Fábio Elias, vão ter uma segunda menina e já decidiram o nome da bebê: Ivy. A cantora anunciou a nova gravidez no último dia 1º ao reunir o marido e a filha, que completa 2 anos no próximo dia 20, e entrou na 16ª semana de gestação. "Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo", disse a artista, que nota um crescimento maior da barriga dessa vez, nesta quarta-feira (14).

Para anunciar que espera outra garotinha, Thaeme e Fábio contaram com a ajuda de Liz. Coube à menina falar o sexo do bebê e também o nome da futura irmãzinha. A cantora resgatou ainda clipe da música "Pedacinho Meu", que compôs para a primogênita quando esperava o seu nascimento.

"Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!", apontou a parceira de palco de Thiago. "Vem a Ivy para completar a nossa família com o maior amor do mundo", acrescentou a sertaneja, afirmando que planeja escrever uma nova música para eternizar a segunda gravidez.

Thaeme revelou ter perdido dois bebês antes da 2ª gravidez

Mãe de Liz, com quem adora combinar looks inspiradores, Thaeme Mariôto revelou ao Purepeople ter sofrido duas perdas gestacionais espontâneas. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz", afirmou a paranaense, acrescentando: "A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem".

Na ocasião, a cantora disse ainda que recebeu conselho de não engravidar durante a pandemia. "Meu coração falou mais alto e, por mais que eu estivesse com medo e insegura com toda essa situação, eu já voltei a tentar. Então só foi acontecer mesmo em janeiro, quando a gente descobriu o positivo", completou a artista, que vem sofrendo com insônia por causa da gestação.

E em suas redes, a cantora explicou que passou a fazer tratamento ao ser diagnosticada com trombofilia. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até quarenta dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", disse com bom-humor, um pouco antes de exibir na web as marcas provocadas pelas injeções na sua barriga.

"Algumas perdas foram bem no início. O máximo que eu cheguei foi a cinco semanas. Podem ter sido por trombofilia, por baixa de progesterona. Uma vez, eu fiz um exame e meu nível de progesterona estava muito baixo, e é a progesterona que segura", ressaltou a sertaneja.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
12 de fevereiro de 2024
Grávida, Virgínia Fonseca entrega o nome do terceiro bebê: 'É uma homenagem'
Grávida, Virgínia Fonseca entrega o nome do terceiro bebê: 'É uma homenagem'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias