Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme Mariôto, grávida pela 2ª vez, revela sexo e nome do bebê: 'Vem completar nossa família'

Thaeme Mariôto e o marido, Fabio Elias, acabaram com o mistério e contaram se Liz terá uma irmã ou um irmão. Cantora e empresário também revelaram o nome da criança. 'Vem completar a nossa família', afirmou a sertaneja

Thaeme Mariôto e o marido, o empresário Fábio Elias, vão ter uma segunda menina e já decidiram o nome da bebê: Ivy. A cantora anunciou a nova gravidez no último dia 1º ao reunir o marido e a filha, que completa 2 anos no próximo dia 20, e entrou na 16ª semana de gestação. "Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo", disse a artista, que nota um crescimento maior da barriga dessa vez, nesta quarta-feira (14).

Para anunciar que espera outra garotinha, Thaeme e Fábio contaram com a ajuda de Liz. Coube à menina falar o sexo do bebê e também o nome da futura irmãzinha. A cantora resgatou ainda clipe da música "Pedacinho Meu", que compôs para a primogênita quando esperava o seu nascimento.

"Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!", apontou a parceira de palco de Thiago. "Vem a Ivy para completar a nossa família com o maior amor do mundo", acrescentou a sertaneja, afirmando que planeja escrever uma nova música para eternizar a segunda gravidez.

Thaeme revelou ter perdido dois bebês antes da 2ª gravidez

Mãe de Liz, com quem adora combinar looks inspiradores, Thaeme Mariôto revelou ao Purepeople ter sofrido duas perdas gestacionais espontâneas. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz", afirmou a paranaense, acrescentando: "A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem".

Na ocasião, a cantora disse ainda que recebeu conselho de não engravidar durante a pandemia. "Meu coração falou mais alto e, por mais que eu estivesse com medo e insegura com toda essa situação, eu já voltei a tentar. Então só foi acontecer mesmo em janeiro, quando a gente descobriu o positivo", completou a artista, que vem sofrendo com insônia por causa da gestação.

E em suas redes, a cantora explicou que passou a fazer tratamento ao ser diagnosticada com trombofilia. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até quarenta dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", disse com bom-humor, um pouco antes de exibir na web as marcas provocadas pelas injeções na sua barriga.

"Algumas perdas foram bem no início. O máximo que eu cheguei foi a cinco semanas. Podem ter sido por trombofilia, por baixa de progesterona. Uma vez, eu fiz um exame e meu nível de progesterona estava muito baixo, e é a progesterona que segura", ressaltou a sertaneja.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.