Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Zooey Deschanel reclama de restrições na dieta: 'É uma piada'

Nesta quinta-feira (26), Zooey Deschanel esteve no talk show de Jimmy Kimmel e exibiu a barriguinha de sua primeira gravidez. A protagonista da série "New Girl", que já foi acusada de tratar mal seus colegas de elenco, reclamou das restrições alimentares na gestação.

"Não posso comer sushi. Não posso comer os queijos gostosos. Não posso tomar nada alcóolico e eu adoro vinho", disse. "Posso tomar só um pouquinho de café. Normalmente eu bebo quatro xícaras por dia, e agora só posso tomar metade de uma. É uma piada", desabafou. Jimmy comentou sobre a irmã da atriz, que também está grávida e é vegana. Ao perguntar se Zooey também continua sendo, a resposta foi direta: "Não, não sou. Eu como algumas refeições veganas, mas às vezes estamos com fome e queremos comidas diferentes. Não podemos comer muitas coisas quando estamos grávidas, se eu ainda por cima fosse vegana, seria complicado".

Mãe de primeira viagem, a atriz anunciou sua gravidez em janeiro deste ano. "Eu e Jacob estamos na lua de tanta felicidade. Estamos muito animados para conhecer nosso pequeno", disse ela à revista "People". O casal só descobrirá o sexo do bebê quando ele nascer: "Queremos ser surpreendidos, é mais divertido". Casada com o produtor Jacob Pechenik, ela disse ainda que não tem nenhuma intuição se é menino ou menina.

Drew Barrymore fala sobre boa forme após gravidez: 'Está tudo caído'

Mãe de duas meninas, Drew Barrymore falou dos prós e contras da maternidade, em entrevista à revista "Glamour" americana. Ela revelou sua dificuldade em voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez.

"Nossa senhora, depois de engravidar duas vezes, o corpo começa a fazer coisas loucas! É difícil continuar positiva e se amar. Você se sente como um canguru com uma bolsa gigante, está tudo caído e estranho", disse a atriz, que apresentou sua caçula ao mundo em maio do ano passado. "Mas pense como é lindo você ter a capacidade de gerar uma criança. Quando eu paro de pensar assim, faço exercícios, leio e passo muito tempo com as minhas filhas. Aí sim eu começo a ver que existem coisas maiores do que eu", ponderou.

A atriz, que recentemente postou fotos de sua viagem ao Japão no Instagram, resolveu dar uma pausa na carreira para se dedicar às filhas, Olive, de 2 anos, e Frankie, de 11 meses. Ela falou de sua decisão em entrevista à revista "More Magazine". "Eu não tive pais, entendeu? Então, o tipo de mãe que serei será a melhor, uma mãe presente. Pode ser que isso tenha sido um prejuízo para a minha infância, mas será meu maior triunfo na vida adulta", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.