Gravidez na menopausa: Claudia Raia explica por que ficou surpresa e revela decisão sobre o parto
Publicado em 24 de setembro de 2022 às 23:24
Em live feita em seu Instagram, atriz de 55 anos falou pela primeira vez sobre os planos para o nascimento do 3º filho
Claudia Raia, grávida, revela sobre parto do filho com Jarbas Homem de Mello, em 24 de setembro de 2022 Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello esperam primeiro filho Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello anunciaram gravidez com vídeo de dança Claudia Raia já é mãe de Enzo e Sophia, filhos de Edson Celulari Claudia Raia fez primeira aparição pública após anúncio da gravidez

Claudia Raia falou pela primeira vez sobre o parto do terceiro filho, cuja gravidez anunciou nas redes sociais nesta semana. Em uma live ao lado de o dermatologista Jardis Volpe em seu Instagram, a atriz revelou que fará uma cesariana na 38ª semana de gestação. Ela justificou a decisão devido à idade: 55 anos.

Na conversa, ela contou que a gestação foi uma surpresa e revelou sua reação ao ouvir da ginecologista que deveria fazer um teste de gravidez.

"Quando a médica me pediu um beta, exame de sangue de gravidez, eu falei: 'amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Aí ela falou: 'mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas'", contou.

"Eu estava na menopausa, pensa bem... Tentando me equilibrar ali e, tuf, veio estrogênio e progesterona que eu nem tinha mais", comentou Claudia. "Na menopausa e grávida, né? Quebrei mais uma barreira... Eu sempre lançando moda, né?", disse, rindo.

Claudia Raia mantém reposição hormonal na gestação

Ela ainda contou que segue fazendo reposição hormonal durante a gravidez, revelada em parceria com uma empresa e que rendeu um valor alto à famosa. "Estou cheia de colágeno porque fiz uma prevenção antes de descobrir que estava grávida. Colágeno para mim é vida. E a gente fica na luta porque ele vai indo pelo ralo", comentou sobre o suplemento hormonal.

Claudia ainda lembrou a reação dos filhos, Enzo e Sophia, ao revelar a gravidez. Os dois têm uma irmã bebê, fruto do casamento de Edson Celulari e Karen Roepke: Chiara, de 5 meses. "Ahhh, eu amo vocês e estou tão feliz", comentou o filho da artista no post que revelou a gestação da mãe.

No fim da live, Claudia contou que dará mais detalhes da gestação em entrevista ao "Fantástico " neste domingo (25). É na entrevista ao dominical que ela irá revelar os possíveis nomes do terceiro filho.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Virgínia ganha buquê com 200 rosas e presentes de luxo de Vini Jr., mas atitude de Zé Felipe em post rouba a cena. Veja!
Virgínia ganha buquê com 200 rosas e presentes de luxo de Vini Jr., mas atitude de Zé Felipe em post rouba a cena. Veja!
10 de maio de 2026
'Mulher que eu pedi a Deus': Neymar surpreende com declaração de amor romântica a Bruna Biancardi. 'Muito orgulho de como...'
'Mulher que eu pedi a Deus': Neymar surpreende com declaração de amor romântica a Bruna Biancardi. 'Muito orgulho de como...'
10 de maio de 2026
Últimas Notícias