Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Simone, de biquíni, exibe barriga de gravidez ao lado do filho. Veja foto!

Compartilhe no Facebook
Irmã de Simaria, Simone posou com o filho, Henry, em um toboagua do parque aquático de Fortaleza. Grávida de seis meses da primeira filha, Zaya, a cantora já ganhou sete quilos durante a gestação. A sertaneja contou ao Purepeople que já planeja sua licença-maternidade: 'A mamãe vai cheirar muito, dar leitinho para ver se engorda ela e emagrece a mamãe'

Simone deixou a barriga à mostra ao posar ao lado do filho, Henry, no Beack Park, em Fortaleza. Neste sábado (28), a cantora – que revelou já ter ganhado 7kg nos primeiros seis meses de gravidez da filha, Zaya – compartilhou três cliques com o menino no parque aquático. A irmã de Simaria ainda posou com uma saída de praia preta longa, enquanto Henry, fruto do casamento com Kaká Diniz, brincava em um toboagua.

Simone revela planos para licença-maternidade: 'Ficar bem colada'

Em conversa com o Purepeople, Simone comentou sobre o período em que ficará afastada do trabalho para ficar com Zaya, que ganhou vários looks da tia, Simaria. "A mamãe vai cheirar muito, dar leitinho para ver se engorda ela e emagrece a mamãe (risos)... Pretendo tirar 30 dias para ficar bem colada, mas depois voltar com uma agenda mais tranquila", aponta a sertaneja. Ela pretende ter a mesma rotina que teve com o primogênito: "Assim como fiz com o Henry, levei ele para estrada".

Ainda planejando os compromissos para o próximo ano, a cantora pretende cuidar disso com calma ao lado de Simaria. "A gente não quer abarrotar a agenda, vai organizar tudo com muita sabedoria", garantiu Simone.

Simone interage com fãs e revela planos para parto da filha

Recentemente, a cantora conversou com seus fãs e respondeu algumas perguntas no Instagram Stories. Entre elas, Simone foi questionada se pretendia dar à luz Zaya por meio do parto normal. "Eu enfrento essa dor que todo mundo diz ou não? Vamos ver", comentou.

Ela ainda revelou que interromper a amamentação da filha antes do primeiro ano de vida. "Se eu tiver leite, até o sexto ou sétimo mês", declarou. A mulher de Kaká Diniz ainda surpreendeu ao declarar que não vai fazer ensaio de gestante. "Não tenho paciência pra essas coisas, não. Não sei se é porque tiro foto todo dia, toda hora e todo o minuto, que quando chega nessas horas eu evito", comentou ela.

Marido de Simone diz que quarentena foi importante para casamento

Kaká Diniz acredita que o isolamento social e a quarentena com a família foram importantes para os relacionamentos. "Não que quem separou não amasse, mas apartou também quem não se aguentava", explicou. Durante a pandemia, casais famosos chocaram ao noticiar a separação, como Gusttavo Lima e Andressa Suita . "E, antes que inventem coisas, chegamos em um ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro da relação", disse o empresário. "Lógico, agora que eu estou mais apegado mesmo", continuou ele, que beijou a barriga da mulher em uma foto recente.

Nos Stories quando comentou sobre o assunto, a cantora deu sua opinião sobre o sexo ser essencial para o casamento. Ela respondeu que não e Kaká afirmou: "Lógico que é essencial. Mas com o tempo você vai amadurecendo. Inclusive quando acabar aqui nós vamos já fazer". "Tudo tem limite!", divertiu-se a artista.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.