Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Simone responde pergunta sobre sexo e opina: 'Tudo tem limite'. Entenda!

Simone divertiu seus seguidores ao responder a perguntas sobre relacionamentos ao lado do marido, Kaká Diniz. Sem papas na língua, a irmã de Simaria garantiu que, para ela, sexo no casamento não é essencial. 'Tudo tem limite', disparou. Já o marido discordou e disparou: 'É essencial sim. Inclusive quando acabar aqui nós vamos já fazer'. Veja o vídeo!

Simone e o marido, Kaká Diniz, responderam a algumas perguntas de seguidores da cantora sobre relacionamento. Questionados se o sexo é essencial no casamento, a sertaneja, grávida pela segunda vez e esperando uma menina, cujo nome ainda não foi definido, respondeu que não e o empresário afirmou: "Lógico que é essencial. Mas com o tempo você vai amadurecendo. Inclusive quando acabar aqui nós vamos já fazer". "Tudo tem limite!", divertiu-se a artista.

Simone fala de 'livramento' e Kaká opina sobre amor na quarentena

Perguntados se a quarentena fez o amor do casal aumentar, Kaká disparou: "Lógico, agora que eu estou mais apegado mesmo". E opinou: "Essa quarentena serviu pra unir quem realmente se amava. Não que quem separou não amasse, mas apartou também quem não se aguentava". Ao ler a queixa de uma internauta cujo relacionamento chegou ao fim por falta de sexo anal, Simone caiu na gargalhada: "Filha, dê glória a Deus por isso. Grande foi o livramento".

Simone responde perguntas sobre sexo com o marido

Simone pede ajuda para escolher nome da filha

Muito indecisa sobre qual nome deve escolher para a filha, Simone e o marido usaram o canal da irmã de Simaria no Youtube para pedir ajuda. Com o bom humor que lhe é peculiar, Simone leu algumas sugestões de nomes enviados pelos internautas e comentou. A Coleguinha descartou batizar a filha de Liz, mas garantiu que não desgosta do nome: "É legal". Divertida, Simone também descartou batizar a menina de Linda. "E se for feia?", questionou. "Não tem problema, para a gente vai ser linda do mesmo jeito. Mas acho que tem nada a ver. É um adjetivo", concordou Kaká. Outras sugestões enviadas pelos internautas foram Pietra, Zara, Nala (recusado por ser o nome dado a uma cadela pertencente a um amigo), Angel (aprovado por ambos), Safira, Selena, Lara e Meghan. "[Encontrar nome] para homem é mais fácil", afirmou o marido da sertaneja. "E eu queria um nome curto", decretou Simone sem, no entanto, fazer sua escolha.

Simone exibe barriga de gravidez e fala sobre tamanho

Impossível não comparar as duas gestações. Recentemente Simone contou que nesta segunda gravidez sua barriga está crescendo bem mais rápido do que na primeira. "Não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga... Amor! Parece que é gêmeos dentro de tão grande. Na outra, eu descia da cama me arrastando e nessa somente um guincho vai me levantar (risos)", brincou a artista. E concluiu: "Pois bem, eu estou achando que a barriga desta moça, que está no meu ventre, vai ser maior! Pois é, estou dizendo para vocês!".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.