Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme Mariôto tira a roupa e evidencia barriga de gravidez: 'Tô crescendo'. Veja a foto!

Thaeme Mariôto, grávida de 27 semanas, mostrou sua barriga e brincou: 'Tô crescendo'. A cantora contou ainda que precisou tomar remédios após um vale night com o marido. Saiba mais!

Grávida pela segunda vez, Thaeme Mariôto tem mostrado a evolução de sua barriga de gravidez nas redes sociais. Desta vez a cantora posou para uma selfie sem roupa e brincou: "Tô crescendo" (Veja foto na galeria acima!). Com 27 semanas de gestação, Thaeme contou já ter engordado 10 quilos. E assumiu: "E eu engravidei uns 5kg acima do meu peso...".

Apesar disso, a artista garantiu não estar preocupada com o peso nesta etapa da gestação. Na última noite Thaeme mostrou que ganhou um 'vale night' com o marido, Fábio Elias, e foi a um restaurante de São Paulo comer fondue. "De coxinha com queijo Catupiry", deliciou-se, mostrando que também se jogou nas opções doces, ninho com Nutella e doce de leite. "A parte mais esperada", admitiu.

Usando máscara enquanto não estava comendo, a cantora explicou que escolheu o restaurante pelo fato do local ter um espaço mais reservado e respeitar as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia da Covid-19. "Aqui é mais reservado, não ficamos em contato com outras pessoas. Porque eu realmente estou com muito medo de sair de casa", afirmou.

Horas depois do jantar, Thaeme usou sua rede social para contar que nem tudo saiu como esperado. "Três horas da manhã e eu estou aqui com uma azia, uma acidez... É, gente, comer as coisas que a gente ama estando grávida tem suas consequências. Eu tive que levantar para tomar um antiácido porque eu não estava conseguindo dormir", lamentou.

Thaeme refletiu sobre educação das filhas

Mãe de Liz, de 2 anos, e gestando Ivy, Thaeme falou sobre como optou por educar as filhas: "Também perco a paciência e isso é normal, eu não gravo todos os momentos do meu dia, da minha vida aqui para vocês! Mostro 10%! Mas óbvio que o amor e a vontade de educar da maneira adequada é muito maior".

A artista, então, justificou: "Tenho a consciência que tudo que eu 'ensinar', seja de negativo ou positivo, eles irão passar adiante! Aí fica aqui o meu questionamento: você quer que seus filhos se tornem pessoas do bem no futuro, não violentas com atitudes e palavras para o próximo? Aí temos que ter consciência que estão aprendendo e irão repetir tudo que estão presenciando de bom e ruim!".

Chamada recentemente de "pegajosa" por uma seguidora que afirmou que a sertaneja é muito grudada com a filha mais velha, Thaeme se irritou: "Sim, minha querida! O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim", disparou.

Mas em seguida voltou atrás: "Fiquei pensando, 'nossa, porque será'. Muitas vezes, ela age assim porque não recebeu amor na vida dela. Não dá nem para julgar, na verdade". E aconselhou: "Mas a gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.