Grávida da 1ª filha, Liah Soares conta rotina e planos para carreira: 'Leveza'
Publicado em 29 de julho de 2020 16:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Liah Soares está grávida de sua primeira filha, Maria Liz. Noiva do ator Carlo Porto, ela viu na tecnologia uma aliada para se manter conectada com familiares e fãs no isolamento: os chás de bebê e chá de revelação foram online! E outros frutos vêm da música: seu novo álbum, 'Infinito', e um dueto com Roberto Carlos para a próxima novela das nove.
Liah Soares conta detalhes de rotina e planos para carreira em entrevista nesta quarta-feira, dia 29 de julho de 2020
Liah Soares é noiva do ator, Carlo Porto: o casal escolheu Maria Liz como nome da 1ª filha
Liah Soares tem buscado reforçar os momentos de autocuidado na gravidez
Liah Soares e o noivo, Carlo Porto, tiveram ajuda da tecnologia para organizar os eventos da gravidez
Liah Soares e o noivo, Carlo Porto, organizaram chá de bebê virtual
Liah Soares tem Zeca Baleiro como produtor do novo disco
Liah Soares e o noivo, Carlo Porto, estão mais conectados na gravidez
Liah Soares conta novidades na carreira e da gravidez em entrevista
Veja + após o anúncio

Liah Soares está na reta final da gravidez de Maria Liz, sua primeira filha com Carlo Porto . Além da animação pela herdeira, a cantora vive uma fase especial na carreira, com dueto confirmado com Roberto Carlos e o novo álbum, "Infinito", com produção de Zeca Baleiro. Em entrevista ao Purepeople, ela conta as novidades de sua trajetória na música e detalha sua rotina durante a quarentena, repleta de momentos de autocuidado. "Tiro pelo menos umas 2 horas do meu dia pra meditar, ouvir música clássica, tocar piano ou violão pra minha neném que está crescendo na minha barriga, cuidar da mente, corpo e espírito. É tempo de ter calma e cuidado. Esperar essa tempestade passar", avalia.

Relação com noivo se fortaleceu
Segundo a artista, a vinda da bebê só estreitou os laços com o ator, destaque em "Carinha de Anjo" e na trama lusitana "Alma e Coração". "Esse isolamento acabou nos unindo ainda mais porque agora somos só nós dois em casa tendo que lidar com decisões importantes, e ao mesmo tempo cuidando da casa juntos e cuidando um do outro. Ele fala com a nossa bebê todos os dias na barriga, me acompanha sempre no pré-natal e fica super ansioso pro próximo ultrassom pra gente curtir juntos as imagens da nossa menina se mexendo. Faz massagem nos meus pés, cozinha e nesses pequenos detalhes do dia a dia se mostra cada dia mais paizão e parceiro", enumera Liah.
Chá de bebê virtual foi a ideia de Liah Soares e Carlo Porto para dividir o momento especial da gravidez com amigos e fãs © Divulgação, Carla Furtile

Casal fez eventos da gravidez online

Por conta do isolamento, o casal inovou e fez dois eventos muito aguardados na gravidez - o chá de revelação e o chá de bebê - com a ajuda da tecnologia. "Pra não deixar de viver esse momento, e ao mesmo tempo compartilhar com nossos amigos, resolvemos fazer numa live e foi algo que até nos surpreendeu, porque muitos fãs se emocionaram com a gente e agradeceram por levarmos essa leveza nesse momento de tensão que todos passam. Alguns casais gravidinhos me disseram e me marcaram lá no Instagram confirmando que fariam a mesma coisa", comemora a futura mamãe.

Próxima novela das nove terá música de Liah

Com sete músicas em tramas globais, a paraense terá uma canção autoral em "Um Lugar Ao Sol" - trama de Lícia Manzo que irá substituir "Amor de Mãe" e tem Cauã Reymond e Alinne Moraes como parte do elenco confirmado. E mais: a música será um dueto com Roberto Carlos! "Recebi o convite do Roberto para gravarmos juntos essa canção, de minha autoria, e isso me deixou muito honrada. Ele é um grande ícone da nossa música, senão o maior. Cantar com ele é um presente e a notícia que essa canção estará na próxima novela das 9 me deixou muito feliz e ansiosa para acompanhar essa história na telinha", conta.

Liah tem Zeca Baleiro como produtor do novo álbum © Divulgação, Bruna Brandão Assessoria

Novo álbum está sendo produzido por Zeca Baleiro
Outra novidade é seu álbum "Infinito", que já teve singles, como "Baião de Dois" e "Bossa Diluviana", lançados online. Com produção de Zeca Baleiro, o projeto foi gravado em um estúdio caseiro, como entrega o músico: "A Liah é danada, ela mesma tinha tocado e gravado as bases num estúdio na casa dela - violões, guitarras, percussões, baixo. Só regravamos alguns instrumentos num estúdio mais profissional e chamamos alguns músicos para pequenas participações. É um disco de canções e a ideia é mostrá-las mais cruas, sem tanta produção". A cantora completa sobre a parceria: "Inicialmente, eu pensava em orquestrações para cada canção. Zeca percebeu um outro caminho para o trabalho, fomos para o estúdio e eu gostei muito do que começamos a produzir juntos".
(Por Marilise Gomes)
Palavras-chave
Entrevista Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias