Sabrina Sato intriga fãs por pose em foto do look de Ano-Novo: 'Vem bebê aí?'
Publicado em 1 de janeiro de 2021 22:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Sabrina Sato comemorou a chegada de 2021 em família e apostou em um look com barriga à mostra para a noite especial. Um detalhe nos cliques, no entanto, chamou atenção dos seguidores: 'Foto com a mão na barriguinha, será que vem bebê aí?'
Gravidez? Sabrina Sato coloca mão na barriga foto de look e agita web: 'Vem bebê?'
Sabrina Sato colocou a mão na barriga e levantou dúvidas em fãs
Sabrina Sato e Duda Nagle já são pais de Zoe, de 2 anos
Look de Sabrina Sato deixou fãs na dúvida sobre nova gravidez
Mãe de Zoe, Sabrina Sato levantou dúvidas de fãs sobre nova gravidez
Barriga de Sabrina Sato deixou fãs na dúvida sobre nova gravidez
Sabrina Sato posou com a família no Ano-Novo
Sabrina Sato usou vestido com barriga à mostra de Christopher Esber.
Sabrina Sato usou look do mesmo estilista escolhido por Marina Ruy Barbosa
Ano-Novo de Sabrina Sato foi comemorado em família
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato comemorou o Ano-Novo em família e escolheu um look branco - tom que dominou as escolhas fashions das celebs - com barriga à mostra e drapeado. No entanto, um detalhe nas fotos compartilhadas pela apresentadora chamou a atenção de alguns seguidores. "Foto com a mão na barriguinha e a última ficando a barriga, será que vem baby aí?", disse uma sobre a noiva de Duda Nagle , com quem planeja se casar após o fim da pandemia.

Em pouco tempo, diversos internautas perceberam o mesmo. "Também acho que já tem baby", apontou outra. "Vai vir nenenzinho?", quis saber uma terceira. Sabrina e Duda já são pais de Zoe, de 2 anos. Em meados de julho, ela indicou o desejo de aumentar a família em bate-papo com Raissa Oliveira, madrinha de bateria da Beija-Flor. "A gente quer, o Duda quer muito! A gente quer sim, mas mais pra frente vamos fazer com o maior carinho", afirmou.

Apresentadora usou look de estilista australiano
A produção de Sabrina teve como protagonista um vestido do estilista australiano Christopher Esber. Um conjunto assinado por ele, vale destacar, também foi usado por Marina Ruy Barbosa na chegada de 2021. A apresentadora do "Game dos Clones" teve visual assinado pelo stylist Pedro Sales e completou o figurino com coque baixo, brincos de pérolas Marisa Clerman Joias e sandálias com tons neons The Attico.
Sabrina Sato faz balanço de 2020: 'Pensar no próximo é urgente'
No último dia do ano passado, Sabrina Sato fez uma reflexão sobre seus aprendizados: ela foi diagnosticada com Covid-19, se curou e o mesmo aconteceu com seu pai, Omar, e sua sogra, Leda Nagle. "2021 seu lindo! Nem te conheço, mas já te considero muito! Me perdoe o excesso de expectativas, mas não tinha como ser diferente. Não tivemos um ano fácil, e mesmo com todos os acontecimentos, sou grata ao seu antecessor. Foi difícil? Muito. Descobrimos o quanto pensar no próximo é algo urgente e necessário no mundo. Vi o quanto a minha família e amigos são importantes na minha vida e o quanto nunca será demais dizer 'Te amo' para cada um deles", indicou.
Dona de um closet inspirador de moda praia, ela também contou que se considera fortalecida pelo ano que passou. "2021, Não sei o que você me traz, mas te recebo de braços abertos, mais forte, mais resiliente e muito esperançosa. O que seria do amanhã se não sonhássemos hoje? Eu sonho com você e com todas as coisas boas que sei que você vai trazer. Seguirei aprendendo com o passado, sendo grata pelo presente e otimista com o futuro", apontou a mãe de Zoe.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
10 de março de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias