Grazi Massafera levará Sofia para Guatemala: 'Quero ficar coladinha com ela'
Publicado em 22 de dezembro de 2012 11:24
Por Purepeople
Grazi Massafera tem se mostrado uma verdadeira mamãe canguru. Para onde a moça vai ela leva a filha, Sofia, de apenas 6 meses, a tiracolo. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal carioca "O Globo", neste sábado (22), a atriz contou que não abre mão de ficar perto da pequena.Em clima de gravação para a próxima novela das seis, "Flor do Caribe", Grazi agora terá que viajar para a Guatemala, onde serão gravadas algumas cenas da novela. E claro que a pequena Sofia vai junto com a mamãe. Essa será a segunda viagem da bebê, a primeira foi em janeiro, para Fernando de Noronha. Grazi viajou com o marido, o ator Cauã Reymond, e a filhota para aproveitar um momento em família antes das gravações da nova novela. Afinal, "Avenida Brasil" tomou conta da agenda do ator na reta final de sua gravidez. Na entrevista, Grazi afirma que as viagens profissionais não atrapalham o seu casamento, pelo contrário: "A saudade que sinto de Cauã também é dureza, mas dá para segurar. A gente já se conhec
Sofia acompanha a mamãe Grazi em todos os lugares
Em entrevista, Grazi Massafera conta que levará a filha, Sofia, para as gravações na Guatemala, em 22 de dezembro de 2012. No registro, as férias com Cauã Reymond em Fernando de Noronha
Cauã Reymond e Grazi Massafera mergulham nas águas azuis do arquipélago de Fernando de Noronha
Grazi Massafera fotografa os pés da sua filha com Cauã Reymon, Sofia, pela primeira vez na praia, em Fernando de Noronha
Grazi conta que viagens profissionais não atrapalham o casamento
Grazi Massafera conta que dá para controlar a saudade do marido, Cauã
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera tem se mostrado uma verdadeira mamãe canguru. Para onde a moça vai ela leva a filha, Sofia, de apenas 6 meses, a tiracolo. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal carioca "O Globo", neste sábado (22), a atriz contou que não abre mão de ficar perto da pequena.

Em clima de gravação para a próxima novela das seis, "Flor do Caribe", Grazi agora terá que viajar para a Guatemala, onde serão gravadas algumas cenas da novela. E claro que a pequena Sofia vai junto com a mamãe. Essa será a segunda viagem da bebê, a primeira foi em janeiro, para Fernando de Noronha. Grazi viajou com o marido, o ator Cauã Reymond, e a filhota para aproveitar um momento em família antes das gravações da nova novela. Afinal, "Avenida Brasil" tomou conta da agenda do ator na reta final de sua gravidez.

Na entrevista, Grazi afirma que as viagens profissionais não atrapalham o seu casamento, pelo contrário: "A saudade que sinto de Cauã também é dureza, mas dá para segurar. A gente já se conheceu assim, trabalhando muito. Estamos acostumados, e a saudade funciona até como um temperinho para a relação". Ela diz que com Sofia é um pouco mais complicado. "Minha casa agora é onde minha filha estiver. Quero ficar coladinha com ela", conta a mamãe de primeira viagem.

Questionada sobre sua personagem, Grazi conta que Ester será uma mocinha moderna, como ela disse, "pra cima": "Não é uma daquelas heroínas típicas que se deixam abalar com os revezes da vida. Ela sempre dá a volta por cima. Vai sofrer ao achar que o amor da sua vida, Cassiano (personagem de Henri Castelli), morreu no Caribe". Os dois, que já gravaram cenas em Natal, viajarão juntos para a Guatemala.

Por confiar tanto nos responsáveis da trama, o diretor Jayme Monjardim e o autor Walter Negrão, que a atriz aceitou o convite para fazer a novela antes do fim do período de licença-maternidade. "Jayme é muito delicado, educado, tem um respeito imenso com a equipe. E ele me dirigiu lá atrás, quando eu ainda era muito insegura. Sinto que de lá para cá amadureci. Fico feliz de saber que estou em boas mãos. E a novela é da maior beleza. Gravamos muito, às vezes em locações distantes e com o sol a pino. Mas sempre que vislumbramos a beleza do lugar dá para entender a escolha da locação. Estou muito feliz", elogiou, entusiasmada.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Entrevista TV Principais notícias Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
10 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias