Grazi Massafera assume ter tido sorte na carreira: 'Aconteceu no momento certo'
Publicado em 29 de janeiro de 2013 15:45
Por Purepeople
Desde que se tornou mãe, Grazi Massafera vive para a filha, Sofia, de 8 meses. Sem querer desgrudar da menina, a atriz a levou para a Guatemala, onde grava cenas de "Flor do Caribe", a próxima novela das seis da Globo e da qual é protagonista. Grazi falou não só da filha, como da vida profissional durante entrevista à revista "RG" de fevereiro, divulgada nesta terça-feira (29). A loira posou para a publicação só de top e calecón (calcinha estilo shortinho) com um adereço de cabeça, já em clima de Carnaval. A loira surge na capa com o corpo sequinho, mostrando que é mais uma famosa que manteve a boa forma após a gravidez. A mulher de Cauã Reymond resume sua realização após ter tido sua primeira filha. "Depois da Sofia, me sinto plena...", desabafa. E completa quando fala da carreira. "Mas tenho uma história de vida atípica, anormal, nunca imaginei conquistar o que conquistei, mas ainda nem cheguei perto de todos os meus sonhos", conta a atriz, que se destacou na mídia após participar da
Grazi Massafera surge com visual carnavalesco na capa da revista 'RG' de fevereiro, divulgada em 29 de janeiro de 2013
Grazi Massfera fala como sua vida mudou após o nascimento de Sofia, hoje com 8 meses
Grazi Massafera será protagonista na próxima novela das seis da TV Globo, 'Flor do Caribe'
Grazi levou a filha, Sofia, para a Guatemala
Grazi é casada com Cauã Reymond e fala sobre sua vida em entrevista
Veja + após o anúncio

Desde que se tornou mãe, Grazi Massafera vive para a filha, Sofia, de 8 meses. Sem querer desgrudar da menina, a atriz a levou para a Guatemala, onde grava cenas de "Flor do Caribe", a próxima novela das seis da Globo e da qual é protagonista.

Grazi falou não só da filha, como da vida profissional durante entrevista à revista "RG" de fevereiro, divulgada nesta terça-feira (29). A loira posou para a publicação só de top e calecón (calcinha estilo shortinho) com um adereço de cabeça, já em clima de Carnaval.

A loira surge na capa com o corpo sequinho, mostrando que é mais uma famosa que manteve a boa forma após a gravidez. A mulher de Cauã Reymond resume sua realização após ter tido sua primeira filha. "Depois da Sofia, me sinto plena...", desabafa.

E completa quando fala da carreira. "Mas tenho uma história de vida atípica, anormal, nunca imaginei conquistar o que conquistei, mas ainda nem cheguei perto de todos os meus sonhos", conta a atriz, que se destacou na mídia após participar da quinta edição do "Big Brother Brasil".

No reality show, Grazi se "confrontou" com Karla, que hoje, fora da mídia, alfinetou a loira dizendo que ela teve mais sorte do que talento ao entrar para o meio artístico. A atriz até concorda, mas afirma que só ter sorte não basta. "Tive um pouco de sorte, que para mim é uma mistura de preparo, obstinação e desejo. A sorte passa, mas é preciso estar com essas três coisas alinhadas para agarrar esse cometa. Para mim, tudo aconteceu no momento certo", conta.

Em relação à amizade na profissão, Grazi dá uma opinião bem obejtiva. "É tão complicado ter amigo de profissão... A gente faz uma novela, fica todo mundo muito unido. Depois acaba e vai cada um tocar o seu projeto", explica.

E mostra que sabe diferenciar amizade de coleguismo, ao dizer: "Admiro quem tem e quem consegue ter isso, acredito que sejam amigos de longa data. Como eu e Cauã não passamos por nenhum grupo de teatro que se lançou ao mesmo tempo, acabamos fazendo apenas colegas de profissão, não verdadeiros amigos".

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Fotos de famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
Grazi Massafera vive romance com André Luiz Miranda para 'Dona Beja'. Saiba detalhes!
Grazi Massafera vive romance com André Luiz Miranda para 'Dona Beja'. Saiba detalhes!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias