Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Veja as mães famosas, como Eliana, que continuam saradas após dar à luz

Eliana é mãe de Arthur, de 1 ano e 5 meses, e mostrou barriga chapada de biquíni em janeiro de 2013
20 fotos
Iniciar o slideshow
Eliana é mãe de Arthur, de 1 ano e 5 meses, e mostrou barriga chapada de biquíni em janeiro de 2013

Na terça-feira (15), a apresentadora Eliana causou sensação nas redes sociais ao postar duas fotos de biquíni mostrando a barriga sarada e o corpo em plena forma aos 39 anos. A apresentadora é mãe de Arthur, de 1 ano e 5 meses, seu primeiro filho, e provou que dá, sim, para recuperar a antiga forma rapidinho. A loira é mais uma do time de mães famosas que está em dia com o espelho e o Purepeople selecionou uma galeria de fotos com elas! Não perca!

Depois de ter Rafael, de apenas 5 meses, Claudia Leitte, também mãe de David, de 3 anos, apareceu sem nenhuma dobrinha já em dezembro de 2012, quando o menino não tinha nem quatro meses, na capa da revista "Joyce Pascowitch". Outra que saiu de biquíni em uma revista em dezembro foi Tania Khalill, mãe de Isabella, de 5 anos, e Laura, de 1 e 10 meses.

Na praia, as mães famosas que fazem inveja em qualquer mulher por seus corpões são Flávia Alessandra - mãe de duas meninas, Giulia, de 12 anos, e Olívia, 2 -; Priscila Fantin, que também esteve "al mare" após ter tido Romeo, hoje com 1 ano e 4 meses; Danielle Winits - mãe de Noah, de 5 anos, e do caçula, Guy, de 1 ano e 8 meses; e a ruivinha Mariah Rocha, que teve Pedro, de 3 anos.

Entre as modelos que rapidamente voltaram a circular com o visual bem magrinho aparecem Isabeli Fontana, mãe dos meninos Zion, de 9 anos, e Lucas, 6, e Alessandra Ambrósio, que deu à luz Noah - irmãozinho de Anja, de 4 anos - há apenas 10 meses e mostrou corpaço de lingerie no desfile da Victoria's Secret, em novembro.

Fernanda Lima então, nem se fala! A modelo e apresentadora é mãe dos gêmeos, João e Francisco, de 4 anos, e vive passeando com os filhotes na praia, mostrando que continua com o corpo em forma. Outra mãe em dose dupla de Max e Emme, também de 4 anos, é a cantora Jennifer Lopez, que mostrou sua barriga sequinha durante shows que fez no Brasil e na praia de Ipanema, na zona sul do Rio.

No time das cantoras, vem Beyoncé, dona de um corpo latino invejável. A morena mostrou na capa de uma revista americana que recuperou bem rápido a boa forma anterior, após o nascimento da filha, Blue Ivy, de 1 ano. A baiana Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, de 3 anos, sempre mostra que está pegando no pesado na malhação para voltar ao ritmo. Sua amiga Carolina Dieckmann, mãe de Davi, de 13 anos, e José, de 5, sempre se mostrou em forma.

E para quem pensa que as mulheres só usam maiô para esconder as gordurinhas está muito enganado. Luana Piovani que o diga. A loira, que é mãe de Dom, de 9 meses, usou o modelo tradicional, mas mostrou que continua com tudo em cima. Ex de Gabriel O Pensador, Ana Lima - mãe de Davi, de 7 - prefere uma versão mais moderninha da peça de praia, com recortes nas laterais. Mesmo assim, deu para ver que a atriz está sarada.

Giovanna Antonelli foi outra que apareceu em um ensaio de maiô. Mãe de Pietro, de 7 anos, e das gêmeas, Antônia e Sofia, de 2, ela também já desfilou com o corpão sarado de biquíni na praia.

E quem disse que mulher com mais de 50 anos não pode ter corpão? As Luizas Brunet e Tomé mostram que não é bem assim. A primeira é mãe da modelo Yasmin Brunet, de 24 anos, e de Antônio, 15. Já Tomé, é mãe de Bruno, de 14 anos, e Luidi e Adriana, de 7, e também estão muito bem!

E se tem uma mamãe pra lá de coruja, que deu à luz Sofia, de quase 8 meses, é Grazi Massafera. A menina já acompanha a mãe no trabalho e a atriz já mostrou que está em forma durante uma viagem de férias em família no fim do ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.