Grazi Massafera celebra aniversário da filha 'virando' rapper com ela. Vídeo!
Publicado em 23 de maio de 2019 16:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Filha da atriz e Cauã Reymond, Sofia completou 7 anos nesta quinta-feira (23) e apareceu improvisando um rap em vídeo com filtro divertido ao lado da mãe em vídeo compartilhado pela protagonista da próxima trama das sete. 'Ela! 7 anos. Menina dos meus olhos. Dona da minha vida todinha, dos sorrisos e gargalhadas que dão sentido e propósito aos meus', escreveu Grazi Massafera.
Grazi Massafera celebra aniversário da filha 'virando' rapper com ela. Veja vídeo postado nesta quinta-feira, dia 23 de abril de 2019
Grazi Massafera comemorou o aniversário de 7 anos da filha, Sofia, de forma divertida em rede social
Sofia é filha de Grazi Massafera e do ator Cauã Reymond
Grazi Massafera tem uma relação divertida com a filha, Sofia, marcada pela parceria
Aos 7 anos, Sofia apareceu improvisando um rap e divertindo a mãe em vídeo no Instagram
Grazi Massafera se declarou para a filha, Sofia, na legenda: 'Dona da minha vida todinha, dos sorrisos e gargalhadas que dão sentido e propósito aos meus'
Grazi Massafera celebra aniversário da filha, Sofia, mostrando seu lado rapper
Grazi Massafera e a filha 'viram' rappers e atriz derrapa em letra de música. Vídeo!
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera dividiu um momento divertido com a filha, Sofia, para comemorar o aniversário da menina nesta quinta-feira (23). Em vídeo, a menina - filmada cantando em inglês pela mãe em postagem anterior - apareceu com um filtro divertido e improvisou um rap com a atriz. "E aí, você passa o que, bro?", disse Sofia. "Passo grama! Era grana!", exclamou a artista, já gravando a próxima trama das sete, "Bom Sucesso". Na legenda, ela elogiou a cumplicidade na relação com a herdeira: "Ela! 7 anos. Menina dos meus olhos. Dona da minha vida todinha, dos sorrisos e gargalhadas que dão sentido e propósito aos meus".

© Divulgação, Instagram/Grazi Massafera

Pergunta da menina deixou Grazi sem reação

Ao ser entrevistada por Pedro Bial, a global contou uma pergunta inusitada da filha que a deixou sem resposta. "Uma vez, foi muito bonitinho, ela chegou para mim e falou para mim 'mãe, como se conquista um menino?'. O que fala, gente, para uma criança de seis anos? Na hora eu comecei a acho que você se arruma um pouquinho.. Aí eu respirei, falei 'me dá uns cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água e já volto aqui'", lembrou a paranaense. A atriz decidiu, então, levar para um lado mais lúdico: "Dei aquela volta e falei 'o que falo para essa criança? Aí respondi 'nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque os meninos. Do que eles gostam?' Futebol! Ah, eu adoro futebol'. Gosta nada! Começou a gostar! (risos) Levei por esse caminho", contou.

Atriz vê sucesso em guarda compartilhada: 'Para o bem dela tudo se organizou'

Mesmo após a separação, Grazi mantém um bom relacionamento com Cauã Reymond e a atual mulher dele, Mariana Goldfarb. Na entrevista, ela destacou as vantagens da guarda compartilhada da filha com o ator, cujo casamento contou com a presença da menina. "Acho que é bom para ela, para o bem dela tudo ser organizou. A guarda compartilhada é uma opção bem bacana. Tem uma coisa que eu não sabia fazer: era ficar sem ela. Não conseguia. Então, tenho esse tempo sem ela para dedicar a mim. É bacana, uma troca interessante. Quando ela vem, estou mais nutrida de coisas para recebê-la", ponderou a artista

Em novela, personagem viverá triângulo amoroso

O próximo trabalho de Grazi na TV será Paloma, protagonista de "Bom Sucesso". A jovem é uma costureira, mãe solo e apaixonada por samba que vê sua sorte mudar depois de uma reviravolta do destino. Na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela viverá um triângulo amoroso com Rômulo Estrela e Antônio Fagundes em seu novo trabalho na TV.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias