Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam reatar e atriz frequenta condomínio do ex

Separados desde outubro do ano passado, Grazi Massafera e Cauã Reymond podem se reconciliar em breve. A atriz está cada vez mais próxima do galã e foi vista bastante à vontade tomando banho de sol no condomínio onde o ator mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal carioca "O Dia" desta sexta-feira (29), amigos do ex-casal garantem que eles querem voltar às boas e torcem pelo relacionamento.

Ainda segundo a publicação, Cauã está mais empolgado para reatar o casamento do que Grazi. A atriz, que chegou a se envolver com o lutador Erick Silva, ainda não se sente totalmente segura. A assessoria de imprensa da loira não fala sobre sua vida pessoal.

Os atores são pais de Sofia, de 2 anos, e dividem juntos a criação da menina. Na última quarta-feira (27), Grazi foi vista buscando a filha na escola após malhar em uma academia carioca.

Recentemente, a atriz esteve em Portugal para divulgar a novela "Flor do Caribe" e foi destaque na imprensa do país. Durante uma coletiva de imprensa, ela comentou sobre a sua nova fase e garantiu: "Solteira sim, sozinha nunca".

Em entrevista à revista portuguesa "Lux", ela também falou abertamente sobre o fim do seu casamento de seis anos com Cauã.

"Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.