Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera busca a filha, Sofia, na escola após malhar em academia no Rio

Grazi Massafera busca a filha Sofia na escola na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira, 27 de agosto de 2014
24 fotos
Iniciar o slideshow
Grazi Massafera busca a filha Sofia na escola na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mesmo com a agenda lotada de compromissos profissionais, Grazi Massafera não descuida de sua função de mãe de Sofia, sua única filha com Cauã Reymond. Nesta quarta-feira (27), após ir à academia para malhar, a atriz buscou a menina em uma escola na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Sofia ficou visivelmente feliz ao avistar a mãe na porta. Grazi, então, a pegou no colo, comprou pipoca e as duas foram embora conversando bastante.

Em recente entrevista para revista portuguesa "Lux", a atriz falou sobre a importância da maternidade em sua vida. "Amo ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Trouxe-me uma profundidade maior", disse a loira, que viajou oara Portugal para divulgar a novela "Flor do Caribe", que é um sucesso no país.

Para a publicação, ela ainda comentou sobre a sua separação de Cauã. "Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", garantiu.

Mas mesmo se dedicando à maternidade e ao trabalho, Grazi Massafera - que atualmente trabalha como apresentadora do programa "Superbonita", exibido pelo GNT - não descuida da boa forma. Tanto que mesmo com o tempo nublado que fazia nesta quarta-feira no Rio, ela não deixou de se exercitar. Só que desta vez, a atriz trocou a praia, onde é constantemente flagrada correndo, por uma academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Precavida, ela deixou o local devidamente agasalhada por um casaco azul. Sorridente, chegou a acenar para o paparazzi enquanto seguia para escola de Sophia ouvindo música com um headphone.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.