A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 05:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Coincidentemente (ou não), Grazi Massafera e Humberto Carrão também estão no mesmo camarote neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Saiba mais!
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumor de affair entre atores. Veja vídeo! Grazi Massafera escolheu o camarote Folia Tropical para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro Humberto Carrão, apontado como novo affair de Grazi Massafera, escolheu o mesmo camarote para curtir o Carnaval. Coincidências... Humberto Carrão desfilou pela Mangueira na madrugada desta terça-feira (13) Carnaval 2024: Mangueira, escola em que Humberto Carrão desfilou, celebrou o legado de Alcione
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera e Humberto Carrão se tornaram alvos de rumores de affair nas últimas semanas e parece que o Carnaval 2024 pode reforçar ainda mais esses boatos. Na madrugada desta terça-feira (13), a atriz chamou atenção na web por conta da reação ao assistir a passagem do artista no desfile da Mangueira.

Humberto, que fez sucesso com a participação na novela "Renascer", compôs um dos carros alegóricos do desfile que homenageou a carreira de Alcione. Grazi assistiu a tudo na frisa do camarote.

Um flagra de um paparazzi mostra que Grazi não tirou os olhos do carro em que Humberto estava. A atriz também não desfez o sorriso e cantorolou o samba-enredo, enquanto a alegoria do suposto affair passava por ela.

Assista ao vídeo:

GRAZI MASSAFERA E HUMBERTO CARRÃO DESCONVERSAM SOBRE RUMORES DE AFFAIR

Coincidentemente (ou não), Grazi e Humberto estão no mesmo camarote neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial. O ator garante que não sabia da informação quando foi questionado pela imprensa. Ele ainda destacou que prefere deixar a vida pessoal longe dos holofotes.

"Já entendi que a vida é assim e eu tento, da minha maneira, deixar as coisas mais parecidas como eu gosto. Prefiro e tenho mais interesse em falar dos meus trabalhos, das coisas que quero fazer, do que falar da minha vida pessoal, porque eu realmente não tenho a menor vontade de falar", disse Humberto, em depoimento publicado pela revista Quem.

Já Grazi teria abandonado a entrevista ao ser questionada sobre o suposto affair, segundo o colunista Lucas Pasin. "Vocês são muito fofoqueiros", brincou a atriz.

Os rumores de um affair entre Grazi e Humberto começaram em janeiro, após uma publicação do jornal Extra. Segundo o veículo, os atores se encontraram desde o ano passado, sempre de forma discreta, e o romance teve início através das redes sociais. A história vazou depois que ela começou a contar sobre o affair para pessoas próximas.

Ainda de acordo com o Extra, Grazi e Humberto ainda não têm a intenção de engatarem um compromisso mais sério e, por enquanto, preferem permanecer solteiros.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio Casal Namoro
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias