Grazi Massafera fica sem graça com história íntima contada por amiga na TV: 'Fiquei com medo dela evoluir'
Publicado em 12 de junho de 2022 23:16
Por Laís Fernandes
Anna Lima deixou a amiga vermelha ao relembrar história de uma 'performance' da atriz durante momento íntima com um namorado. 'Até aí tá ótimo. Fiquei com medo dela evoluir', afirmou Grazi ao fim do recado
Grazi Massafera fica sem graça com história íntima contada por amiga na TV: 'Fiquei com medo dela evoluir' Grazi Massafera fica tímida com história contada por Anna Lima no 'Domingão', em 12 de junho de 2022 Anna Lima conta história de 'performance' de Grazi Massafera que não deu certo Grazi Massafera fica sem graça com história contada por Anna Lima na TV Grazi Massafera afirma sobre fase solteira: 'Estou superapaixonada por mim mesma'
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera foi uma das convidadas do "Domingão com Huck " para julgar a "Dança dos Famosos " deste domingo (12). Durante o programa, a atriz - que surgiu com um maiô cavadíssimo recentemente - recebeu um recado da amiga, Anna Lima, que relembrou um momento íntima da famosa de quando ela estava iniciando uma relação.

"Ela estava começando esse namorinho, que já estava virando namoro, e ela me perguntou: 'Amiga, você vai estar esse final de semana em casa?'. Eu falei: 'Tô. Eu tô sozinha, então pode ir lá pra casa'. Fiquei um pouquinho com eles na sala e fui ver minha série. De repente, eu escuto um barulho. Aí eu pego o celular e mando uma mensagem pra ela: 'Amiga, tá tudo bem ou você quer que eu chame a polícia?' Ela deve ter feito alguma performance e fez um barulho", contou Anna, gargalhando.

Enquanto isso, Grazi ouvia a história atenta e escondendo o rosto com a ficha por vergonha. Quando a amiga finalizou o recado, a mãe de Sofia respirou tranquila. "Até aí tá ótimo. Fiquei com medo dela evoluir", disse Grazi, aliviada. Luciano Huck quis saber: "A história piora?". "Eu não vou contar. Obrigada, amiga por preservar a história", declarou a jurada do "Dança", muito sem graça com a lembrança de Anna Lima. Veja a reação da atriz no vídeo abaixo:

Grazi desabafa sobre críticas por estar solteira: 'É como se não validasse você como mulher'

Ainda no 'Domingão', a atriz falou sobre a fase solteira e revelou se sentir pressionada para estar em um relacionamento. "Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem", começou. "É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso", explicou Grazi.

Esta não é a primeira vez que ela fala sobre o assunto. Após terminar o namoro de cinco meses com Alexandre Machafer, a atriz recebeu críticas nas redes sociais e aproveitou o Dia Internacional da Mulher para fazer um desabafo. "E eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada demais", começou.

"O que é questionável é ler o tipo de comentário: 'Nossa, coitada da Grazi', 'Não dá certo com ninguém', 'Como será que fica a filha (Sophia, de seu casamento com Cauã Reymond) dela nessa situação?', entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres. Fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós mulheres como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem-resolvida aos olhos dos outros", declarou a famosa, que afirmou que 'está se achando' com a chegada dos 40 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em rumor de affair, Humberto Carrão descobre Grazi Massafera em mesmo camarote na Sapucaí e fica surpreso
Em rumor de affair, Humberto Carrão descobre Grazi Massafera em mesmo camarote na Sapucaí e fica surpreso
13 de fevereiro de 2024
Leticia Colin 'leva marteladas' em terapia oriental para combater cansaço e medo; método divide opiniões na web: 'Fiquei com medo'
Leticia Colin 'leva marteladas' em terapia oriental para combater cansaço e medo; método divide opiniões na web: 'Fiquei com medo'
12 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias