Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera se desafia como prostituta na TV: 'Será que eu consigo?'

Compartilhe no Facebook

Grazi Massafera promete surpreender os telespectadores na novela "Verdades Secretas" , próxima trama das onze da TV Globo. Na pele de Larissa, uma modelo que se prostitui e se envolve com drogas, e vai parar até na cracolândia, a atriz, que fará cenas ousadas e fortes, vive o desafio de desconstruir a imagem de boazinha que ganhou por conta de seus antigos papeis na telinha.

"Tudo me desafiou. Todo mundo me vê como? Como mocinha, mais sensível e chorosa. A Larissa é o contrário de tudo isso. É mais pesada. É o oposto. Estava querendo muito isso. De repente aconteceu. Sou muito sortuda", declara a artista ao Purepeople.

Durante o bate-papo, Grazi recordou o teste que fez para a novela e a sua impressão inicial sobre o papel: "Não deixa de ser um voto de confiança ganhar uma personagem dessas. Ainda mais eu, que não tenho nada a ver com ela. Quando fui chamada para fazer o teste, vi que o papel era muito diferente de mim. Mas vi uma chance de me reiventar, fazer algo diferente, extravasar. Estava sentindo essa necessidade. Adoro fazer mocinha, é gostoso também. Mas chega uma hora em que você pensa: 'Será que eu consigo?'. Quero me colocar nessa berlinda". A atriz acredita que o papel chegou na hora certa. "Por estar mais madura, fazer análise, não misturar nada mais, é um momento interessante. A palavra para essa personagem é coragem", afirma.

Atriz está preparada para as críticas: 'Sempre pegam até leve'

A performance de Grazi nas gravações de "Verdades Secretas" tem sido elogiada pelo autor, Walcyr Carrasco, e pelo diretor da trama, Mauro Mendonça Filho. Quanto a possíveis críticas, a atriz está preparada e não as teme. "Vejo minhas cenas e sempre acho ruim. Sou muito crítica. Então, quando me criticam, acho que sempre pegam até leve, porque sou mais crítica do que quem me critica", confessa.

A artista, que completou dez anos de carreira na televisão, acredita que hoje, mais experiente, já consegue diferenciar os comentários maldosos dos construtivos: "Acho críticas tão naturais. Consigo diferenciar o que é nota por nota, que precisam dar porque eu vendo, e a nota que vai me ajudar. Separo o que me ajuda e o que me atrapalha. A gente vai ficando madura e sabe lidar melhor, porque isso acontece e não vai mudar".

Grazi vai viver autodestruição em 'Verdades Secretas': 'Esquelética e com cabelo ruim'

Segundo Mauro Mendonça Filho, a personagem de Grazi, que no início aparecerá linda e saudável, entrará num processo de autodestruição por conta do vício em crack. "Ela vai se jogar, vai ficar esquelética, com o cabelo ruim. Vamos fazer uma pesquisa muito forte em cima do crack", diz ao site. E o diretor garante que essa transformação não terá ajuda de nenhum efeito especial: "Ela tem facilidade de emagrecer, vai para um buraco, e vamos junto com ela".

Grazi já começou a preparação para a segunda fase de Larissa. A atriz conta que precisou interromper sua rotina de treinos para emagrecer e vem tomando outras providências para mudar o visual: "Parei de tomar sol, de pintar o cabelo, de malhar. Não estou fazendo quase nada de malhação para ir já diminuindo massa muscular. Ela não malha. Ela é mais da noite. Então nada de sol, que é uma coisa que eu amo. Sou totalmente solar, adoro endorfina, tudo do dia. As gravações são mais noturnas. Já até mudou meu horário de dormir. Está sendo bem difícil e prazeroso".

(Por Karen Fideles)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.