Walcyr Carrasco elogia Grazi Massafera como prostituta em novela: 'Fascinado'
Publicado em 28 de março de 2015 10:30
Por Purepeople
Com 10 anos de carreira na televisão, Grazi Massafera deve surpreender muita gente em seu próximo trabalho. Na novela "Verdades Secretas", prevista para estrear no horário das onze da TV Globo no segundo semestre, a atriz aparecerá na pele de Vitória, uma jovem dependente química que se prostitui. Ela já declarou que esse papel será um "divisor de águas" na sua carreira e Walcyr Carrasco, autor da trama, aposta nisso. "Essa é uma personagem muito forte e a Grazi se mostrou uma atriz admirável. Estou fascinado por ela. Nunca a imaginei em um papel tão ousado, tão diferente de tudo o que ela já fez", comenta o escritor, em entrevista ao Purepeople. Nova lolita promete repetir mesmo sucesso de 'Anita' Walcyr Carrasco também aposta suas fichas em Camila Queiroz. A atriz estreante dará vida à Arlete, jovem que irá roubar o namorado da própria mãe, a protagonista Carolina (Deborah Secco). O homem que provocará esse disputa familiar será o playboy Alex, vivido por Rodrigo Lombardi, que perdeu
Walcyr Carrasco elogia Grazi Massafera como prostituta em novela: 'Fascinado'
Walcyr Carrasco está escrevendo a novela 'Verdades Secretas' para o horário das onze
Walcyr Carrasco também aposta em Camila Queiroz como um dos destaques de 'Verdades Secretas'
'Verdades Secretas' vai marcar o reencontro entre Walcyr Carrasco e Deborah Secco. Ela irá protagonizar a novela
Deborah Secco trabalhou com Walcyr Carrasco na novela 'A Padroeira'
'Verdades Secretas' também irá marcar o retorno de Walcyr Carrasco ao horário das onze. Ele escreveu o remake de 'Gabriela'
Walcyr Carrasco possui sucessos em todos os horários da Globo. 'Alma Gêmeas', por exemplo, tem o posto de novela com maior audiência das 18h desde o início do século 21
'Chocolate com Pimenta', também de Walcyr Carrasco, está em segundo lugar no horário das 18h
No horário das 19h, Walcyr Carrasco possui sucessos como 'Caras & Bocas'
No horário das 21h, Walcyr Carrasco estreou com o sucesso de 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Com 10 anos de carreira na televisão, Grazi Massafera deve surpreender muita gente em seu próximo trabalho. Na novela "Verdades Secretas", prevista para estrear no horário das onze da TV Globo no segundo semestre, a atriz aparecerá na pele de Vitória, uma jovem dependente química que se prostitui. Ela já declarou que esse papel será um "divisor de águas" na sua carreira e Walcyr Carrasco, autor da trama, aposta nisso.

"Essa é uma personagem muito forte e a Grazi se mostrou uma atriz admirável. Estou fascinado por ela. Nunca a imaginei em um papel tão ousado, tão diferente de tudo o que ela já fez", comenta o escritor, em entrevista ao Purepeople.

Nova lolita promete repetir mesmo sucesso de 'Anita'

Walcyr Carrasco também aposta suas fichas em Camila Queiroz. A atriz estreante dará vida à Arlete, jovem que irá roubar o namorado da própria mãe, a protagonista Carolina (Deborah Secco). O homem que provocará esse disputa familiar será o playboy Alex, vivido por Rodrigo Lombardi, que perdeu 12 quilos para o papel.

"Testamos várias atrizes. Ao ver o teste da Camila, não hesitamos. Era quem a gente procurava", conta o autor, que, em outra entrevista ao Purepeople, já havia dito que tinha a intenção de "lançar uma estrela". A intenção da Globo é alcançar um sucesso semelhante ao obtido por Mel Lisboa na minissérie "Presença de Anita", em 2001.

Autor volta a trabalhar com Deborah Secco após 13 anos

Em "Verdades Secretas", Walcyr Carrasco volta a trabalhar com Deborah Secco após 13 anos. A primeira e última vez que os dois tiveram uma parceira foi na novela "A Padroeira", que chegou ao fim em fevereiro de 2002. "Era uma vontade antiga trabalhar com ela. A Deborah tem se demonstrado vigorosa, forte, intensa e arrisca! Quando o nome dela veio à tona, eu e o Maurinho (Mendonça Filho, diretor) não tivemos dúvidas. Era ela", conta.

A nova trama marca ainda outro "reencontro": o do autor com o horário das onze, após ter feito "Gabriela" (2012). Mas, desta vez, com uma grande diferença. "Verdades Secretas" será a primeira novela inédita na faixa. Até então, esse era um horário destinado a remakes, como "O Rebu" (2014), "Saramandaia" (2013), "O Astro" (2011) e a própria "Gabriela". "Fui convidado e considerei isso uma honra", avalia Walcyr Carrasco.

'Eu me considero um aprendiz', diz Walcyr Carrasco

O autor, aliás, possui sucessos em todas as faixas da Globo. "Alma Gêmea" (2005), por exemplo, tem o posto de novela com maior audiência das 18h desde o início do século 21. Em seguida está "Chocolate com Pimenta" (2003), também dele. "Caras & Bocas" (2009) teve muito êxito às 19h e, recentemente, "Amor à Vida" (2013), às 21h.

Tanta versatilidade entre faixas e com uma média de produção de 1 novela por ano, Walcyr estaria despertando ciúme em outros autores, situação que ele nega. "Isso é invenção de quem escreveu. Tenho grandes amigos entre os autores. Sempre fui versátil, escrevo também livros para crianças. Mas isso não é um atestado de qualidade. Uma pessoa pode escrever uma única obra em toda vida e ser genial. E outra pode ser versátil e ser medíocre. Eu, pessoalmente, me considero um aprendiz", pontua.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera nua em cena impactante da novela 'Dona Beja' pode sofrer mudança e motivo vem à tona. Descubra!
Grazi Massafera nua em cena impactante da novela 'Dona Beja' pode sofrer mudança e motivo vem à tona. Descubra!
2 de março de 2024
Reta final da novela 'Terra e Paixão' usa a mesma fórmula de outra trama de Walcyr Carrasco e você sabe qual é?
Reta final da novela 'Terra e Paixão' usa a mesma fórmula de outra trama de Walcyr Carrasco e você sabe qual é?
30 de novembro de 2023
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias