Otavio Augusto se pronunciou sobre a acusação recente de Grazi Massafera. Em entrevista, a atriz, vilã da próxima novela das 21h, “Três Graças”, afirmou que o colega se recusou a gravar uma cena com ela nos primeiros anos de sua carreira.
O veterano deu uma entrevista ao jornal Folha de São de São, intermediada pela esposa, a atriz Cristina Mullins. Otavio afirma que “o que quer que tenha acontecido foi resolvido anos atrás entre os dois”.
Otavio também destaca a parceria com Grazi na novela “A Lei do Amor” e elogiou o trabalho da atriz em uma série, provavelmente, “Verdades Secretas”, que garantiu à estrela uma indicação ao Emmy Internacional. O artista afirma que fez estes elogios pessoalmente.
O jornal voltou a procurar Otavio e pediu mais detalhes do episódio. No entanto, o ator se recusou a falar sobre o assunto novamente para não alimentar a polêmica.
Grazi revelou a briga com Otavio em entrevista ao jornal O Globo, publicada no último domingo (28). Tudo aconteceu nos bastidores da novela “Tempos Modernos”, de 2010, a quarta da carreira da ainda iniciante atriz.
“Ele [Otavio] não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes”, expôs Grazi. A atriz também contou detalhes da reconciliação, quando voltaram a trabalhar juntos na novela “A lei do Amor”. “Ele pegou minha mão e disse: ‘É uma honra trabalhar com você. Desculpa o que aconteceu’.”
Grazi citou nominalmente outras personalidades que a maltrataram no começo da carreira. “Ganhei um prêmio de atriz revelação, e o José Wilker era o homenageado. Ele disse: ‘Não desço na mesma escada que essa ‘BBB’’, com aquela voz que eu achava incrível. E teve o Miguel Falabella. Quando fui escolhida para ‘Negócio da China’, ele me praguejou. Depois, foi um amor e veio falar comigo”, relembrou.