Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gregório Duvivier fala sobre declaração polêmica a Clarice Falcão: 'Ela sabia'

Compartilhe no Facebook
Ator garante que não teve a intenção de fazer marketing para o filme 'Desculpe o Transtorno'

Clarice Falcão e Gregório Duvivier namoraram por cinco anos, mas o relacionamento chegou ao fim em novembro de 2014. Recentemente, no entanto, o ex-casal, passou a ser um dos assuntos mais comentados da internet depois que o ator publicou em sua coluna no jornal "Folha de São Paulo" uma crônica sobre a cantora. Em "Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice", Gregório exaltou qualidades da ex-namorada e relembrou o tempo em que passaram juntos. A polêmica começou quando internautas o acusaram de usar o relacionamento para fazer marketing para o filme "Desculpe o Transtorno", filmado por ambos e que está em cartaz nos cinemas.

"Não escrevi com a intenção de fazer marketing do longa. Eu quis realmente fazer uma ode à Clarice, e ela sabia que eu ia publicar o texto", garantiu o ator à coluna "Beira-mar" da revista "Veja Rio" deste sábado (17).

Gregório também fez questão de esclarecer que não tentou uma reconciliação com a ex ao escrever o texto: "Estamos em nova fase da vida, felizes - ela namorando e eu, solteiro", disse, referindo-se ao romance de Clarice com o apresentador do "Multishow" Guilherme Guedes. E explicou: "Não achei que fui romântico, mas o Brasil passa por um momento tão duro que está carente de amor".

Marcelo Adnet e Dani Calabresa também já movimentaram as redes sociais

Assim como Clarice e Gregório, que causaram burburinho nas redes sociais, Marcelo Adnet e Dani Calabresa também movimentaram a web após o ator ser flagrado beijando outra mulher. Na ocasião a artista, que participava do programa "CQC", fez piada sobre o assunto na bancada da atração, ao lado de Marcelo Tas.

"Tem muita gente se metendo na minha vida. Deixa eu falar uma coisa pra esses pentelhos. Às vezes as pessoas erram", disparou. E minimizou a polêmica: "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras!". Já Adnet, através do Twitter, pediu desculpas à mulher: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos. Adnet", escreveu na ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.