Gretchen geme, faz pole dance e usa coroa no videoclipe de 'Rainha do Bumbum'
Publicado em 23 de julho de 2015 às 14:31
Aos 56 anos, mãe de Thammy Miranda sensualiza no novo trabalho do DJ Rody
De coroa na cabeça, Gretchen aparece decotada e bebendo champanhe em novo videoclipe, intitulado 'Rainha do Rebolado'
Cantora arriscou dançar no pole dance em parceria com DJ Rody
Cantora é chamada de rainha, enquanto sensualiza no escuro
Gretchen não pretende voltar com carreira artística, ainda que venha fazer alguns shows no Brasil. Cantora vive com 17° marido em Mônaco, o empresário Carlos Marques
Cantora se diz feliz com a vida em Mônaco
Thammy mostrou apoio à mãe e compartilhou prévia do clipe no Instagram

Gretchen prova que é possível ser sensual aos 56 anos. Em seu mais novo clipe, intitulado "Rainha do Rebolado", a mãe de Thammy faz caras e bocas, rebola no pole dance, apostando em um look decotado, com direito a coroa e um scarpin (que foi destaque na prévia do vídeo).

Ao longo do clipe, a dona de uma loja de produtos brasileiros repete "Follow me, bitch" ("Me siga, vadia", em tradução livre) e segura uma taça de champanhe, na maior pose de diva, enquanto seu parceiro, o DJ Rody, chama a artista de "rainha". Apesar de todo o glamour da produção, a cantora garante que não seguirá com a carreira artística e pretende seguir com sua vida de dona de casa, em Mônaco.

No Instagram, Thammy Miranda mostrou apoio à mãe, que já declarou aceitar suas mudanças físicas. A filha de Gretchen compartilhou a prévia do videoclipe em seu perfil, com a seguinte legenda: "Lá vem ela aprontar aqui pelo Brasil... Quem conhece sabe do que eu tô falando".

A canção, que funciona como uma homenagem à artista, faz parte do EP "Manda Nudes", o mais recente do DJ Rody, com quem Gretchen já havia trabalhado na faixa "I'm Cool".

Gretchen abre processo contra Facebook por perfis falsos

Alvo de críticas e chacotas na internet, Gretchen tem inúmeros perfis fake nas redes sociais. Por isso, a intérprete da "Melô do Piripipi" pediu para o Facebook retirar certas páginas do ar, mas obteve uma resposta negativa e decidiu apelar para a Justiça.

Gretchen declarou que está disposta a um acordo, mas "não adianta tirar para depois voltar". Em seu Instagram, a mãe de sete filhos compartilhou a foto de uma das páginas falsas e soltou o verbo: "Quero deixar bem claro que não acho graça nenhuma nos posts dessa página falsa. É de péssimo gosto, envolve meu marido e filhos. Não estou aqui para ser motivo de risos, chacotas e comentários baixos. Tenho meus direitos preservados e não vou abrir mão".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Clipes Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Após 4 transplantes e longe da TV há mais de 2 anos, Faustão é envolvido na Justiça em cobrança milionária contra a Band. Entenda!
Após 4 transplantes e longe da TV há mais de 2 anos, Faustão é envolvido na Justiça em cobrança milionária contra a Band. Entenda!
17 de março de 2026
Mainha está com tu-do! Aos 54 anos, Ivete Sangalo coloca o corpão para jogo e rouba a cena em fotos de biquíni com bumbum empinado
Mainha está com tu-do! Aos 54 anos, Ivete Sangalo coloca o corpão para jogo e rouba a cena em fotos de biquíni com bumbum empinado
3 de julho de 2026
Últimas Notícias
Lembra dela? 'Menina mais bonita do mundo' revela fotos do seu casamento com o neto de Jane Birkin: o vestido de noiva dela é a roupa mais linda que você vai ver hoje
Lembra dela? 'Menina mais bonita do mundo' revela fotos do seu casamento com o neto de Jane Birkin: o vestido de noiva dela é a roupa mais linda que você vai ver hoje
7 de julho de 2026
Estão comparando esta nova série da Netflix ao sucesso 'The White Lotus': exala luxo e um desaparecimento muda tudo
Estão comparando esta nova série da Netflix ao sucesso 'The White Lotus': exala luxo e um desaparecimento muda tudo
7 de julho de 2026
Últimas Notícias