Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Quer dar um upgrade nos seus looks? Com esses 5 itens fica muito mais fácil

Itens clássicos são essenciais a um guarda-roupa elegante. Mas clássicos com um toque de glamour, além de combinarem com tudo, elevam o status de qualquer produção, por mais básica que ela seja. Confira cinco peças que compensam um investimento em qualidade e fazem qualquer look ficar muito mais chique. A grande vantagem é que elas jamais vão sair de moda e não envelhecem!

Além dos básicos necessários no dia a dia, que já mostramos por aqui, algumas peças conseguem, sozinhas, levantar um look inteiro. Quem precisa dar um upgrade no guarda-roupa com poucos looks pode investir nessas peças-chave que elevam o visual de tom e deixam tudo mais chique. Quem não se sente mais poderosa com um belo par de saltos, por exemplo? Ou muito mais chique com um bom blazer? Meghan Markle mostra o poder da peça em passeio na Irlanda. Além disso, as peças listadas aqui são clássicas e nunca caem de moda. Por isso, se puder, nada de economizar nesses itens já que, quanto melhor for a qualidade deles, mais chances têm de durar a vida toda.

Veja também

1. Scarpin de salto alto

Por mais que o salto esteja cada vez mais em desuso, vestir um belo scarpin de bico fino não é uma questão de convenção, mas de poder, como bem sabe Sarah Jessica Parker que teve um personagem marcado pelos sapatos. Um sapato incrível tem o poder de elevar o status do mais simples dos looks (como calça jeans e camiseta, por exemplo) e complementar com perfeição uma produção já maravilhosa. Se você é adepta de andar nas alturas, pode apostar que o investimento é certeiro.

2. Jaqueta de Couro

Um dos itens mais caros de um guarda-roupa básico, símbolo do estilo rocker, a jaqueta de couro é aquela compra feita para durar toda uma vida. É por isso que na hora de eleger a sua, você deve ficar atenta ao corte da peça e escolher um modelo que não vá sair de moda. A perfecto (aquela com cara de rebeldia) é uma escolha à prova de erros e nenhum look passa desapercebido com uma dessas.

3. Bolsa

Você pode estar vestida com um look todo basiquinho, mas se tiver uma bela bolsa complementando, a produção ganha um novo status, como prova Bruna Marquezine em passeio no shopping. A bolsa tem o poder de garantir que o visual pareça arrumado (e caro!) mesmo se a escolha de todos (ou quase todos) os outros itens for desleixada. Isso não torna legal andar mal arrumada e complementar o look com uma bolsa glamurosa, hein!?

4. Blazer

Não importa a ocasião, um bom blazer eleva o status de qualquer visual. É que a peça tem caráter mais formal e faz com que um look casual, por exemplo, pareça mais arrumado. Além disso, o blazer é versátil e combina com todos os estilos.

5. Calça preta de alfaiataria

O item é mais básico, mas não menos importante. É que a calça de alfaiataria substitui o jeans ou a saia, por exemplo, numa reunião importante de trabalho. Mas também vai a qualquer festa com um top poderoso e faz bonito com um tênis para um cinema à tarde com as amigas. Ainda tem alguma dúvida de que o item é um tem-que-ter?

*Preços pesquisados em julho de 2018

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.