Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Gugu Liberato se despede da Record após 4 anos: 'Tinha que ser'

Gugu Liberato apresentou o último programa na TV Record neste domingo (9). O apresentador estava no ar na emissora do bispo Edir Macedo desde meados 2009 quando saiu do SBT a peso de ouro. O contrato do apresentador foi reincidido , em um acordo, na tarde desta quinta-feira (7), mas o anúncio oficial só aconteceu na tarde de sexta-feira (9).

"Com essa imagem de mais uma família feliz, eu gostaria de dizer a vocês que estão me assistindo neste momento. Hoje termina minha parceria aqui nesta casa. Muita gente tem me perguntado o por quê. E eu respondo: por que tinha que ser. Simples assim. Quero agradecer aos colegas com quem convivi, e que com certeza sentirei muitas saudades. E também quero agradecer especialmente a minha equipe que, incansavelmente, trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram. E principalmente, agradecer a vocês, do meu auditório. Ao público de casa, que me conhece e me prestigia há mais de 30 anos. Olha, sem vocês, eu não seria nada. Então, fiquem com Deus e um boa noite", disse o apresentador ao vivo, sem emoção, no final do "Programa do Gugu ".

Recentemente a Rede Record iniciou um grande corte de despesas que começou pelo pessoal. Só do RecNov, o complexo de estúdios de dramaturgia do canal foram demitidos 400 profissionais. Também foram cortados gastos das produções dos programas. Gugu recebia na emissora R$ 3,5 milhões por mês , o que seria um dos principais fatores de sua saída. O contrato dele ia até 2017 e tinha uma multa de R$ 100 milhões em caso de rescisão, que foi abdicada por ambas as partes.

No próximo domingo (16), Rodrigo Faro assumirá o lugar do loiro com o "Melhor do Brasil" e entrará na luta pela audiência aos domingos. Ele concorrerá com Eliana e Silvio Santos, no SBT e Regina Casé e o futebol na Globo, Mario Frias na RedeTV! e o futebol na Bandeirantes.

"Faz cinco anos que vocês me acompanham aos sábados no 'Melhor do Brasil'. E foram anos de emoção e diversão. E agora inicio uma nova etapa na minha carreira, um novo desafio. A partir da próxima semana estarei aos domingos com vocês. O programa irá ao ar a partir das 15h30 da tarde. Teremos novos quadros, a estreia da nova temporada do 'Faça e Disfarça', além de algumas novidades. E tudo isso acontece por causa de você. Muito Obrigado!", anunciou Rodrigo Faro ao fim do último programa aos sábados.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.