Gugu Liberato será atendido por médico brasileiro; família quer mais 1 opinião
Publicado em 22 de novembro de 2019 17:07
Por Purepeople
Gugu Liberato está sendo atendido por um médico brasileiro nesta sexta-feira (22). O neurologista embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, assim que aconteceu o acidente. O profissional já chegou no país para consultar o apresentador. A família quer ouvir a opinião de mais doutor antes do boletim médico ser finalizado. O laudo deve ser entregue primeiro aos familiares que irão decidir se devem liberar o documento
Estado de saúde de Gugu Liberato será divulgado ainda nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Gugu Liberato é atendido por neurologista brasileiro nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Família de Gugu Liberato contratou novo médico para ouvir outra opinião nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Gugu Liberato ainda não teve estado de saúde divulgado nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Estado de saúde de Gugu Liberato não foi divulgado nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Família de Gugu Liberato está acompanhando o artista em hospital nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Gugu Liberato segue internado nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Família de Gugu Liberato não divulgou mais informações sobre o estado de saúde do apresentador nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019
Veja + após o anúncio

Gugu Liberato será atendido por um neurologista brasileiro nesta sexta-feira (22). A família quer ouvir mais uma opinião sobre o estado de saúde do apresentador antes de liberar o boletim médico. A ideia é que a informação oficial sobre a saúde do artista seja disponibilizada a qualquer momento. O apresentador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, e, no local, os médicos estão sendo reservados sobre o tema. O profissional sofreu um acidente doméstico ao cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça em um móvel na última quarta-feira (20). O motivo da queda ainda não foi confirmada e especula-se que ele estava consertando o ar-condicionado ou pendurando enfeites de natal.

Entenda motivo de boletim médico ainda não ter sido liberado!

O boletim médico oficial deve ser liberado ainda nesta sexta-feira (22), porém ainda é incerto se será disponibilizado ao público. Isto porque, nos Estados Unidos, é proibido liberar o boletim médico para a imprensa. Os médicos irão confidenciar o laudo para a família que, logo depois, deverá decidir quando divulgar. Ao mesmo tempo, o estado de Gugu é delicado. Por se tratar de um trauma craniano, deve-se ouvir a opinião de 3 médicos e esperar 48 horas desde o momento do acidente para avaliar como o quadro progrediu.

'Alegria que não existia ao sair do hospital', afirma amigo

Os famosos e fãs do apresentador se uniram nas redes sociais em uma corrente de orações e torcida para a rápida recuperação do artista. Entre eles, o cantor Kiko, integrante da banda KLB, teve a oportunidade de visitar o amigo no hospital em Orlando. Em seu Instagram, o intérprete fez uma declaração emocionada sobre a importância do amigo. "Meu primeiro palco, meu primeiro dia e assim o KLB chegou. Depois disso, nossos encontros eram sempre como essa foto... Quanta alegria! Alegria essa que não existia hoje ao sair daquele hospital, lugar que não combina com você, com seu entusiasmo e com sua felicidade! Hoje foi muito difícil. Alguns abraços apertados mas doloridos! Rose, Aparecida e João, meu carinho eterno a vocês", garantiu.

Kiko, do KLB, torce por Gugu Liberato: 'Eu creio, pai'

Gugu Liberato segue internado em observação e recebeu a visita do amigo Kiko, do KLB. Ainda em homenagem, ele confirmou que o estado de saúde do amigo é grave porém mostrou-se confiante por recuperação. "Eu estive lá, Senhor, e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode!!! Eu creio, pai. Se for a tua vontade, esse teu filho se levantará", explicou o artista em publicação emocionada, assim como Marcos Mion nas redes sociais.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Acidente Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias