Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Guilhermina Guinle pediu pra marido não ver cenas de sexo de 'Verdades Secretas'

Compartilhe no Facebook
'O Brasil inteiro está vendo, por que eu não veria?', respondeu Leonardo Antonelli, marido da atriz

Depois de passar quase dois anos se dedicando apenas aos cuidados com a filha, Minna, Guilhermina Guinle voltou à TV em grande estilo. Em "Verdades Secretas" a atriz vive Pia, ex-mulher do poderoso Alex (Rodrigo Lombardi), que tem um romance pra lá de quente com seu personal trainer, interpretado por Adriano Toloza. Ao jornal "Extra" desta segunda-feira (27), a artista assumiu que não fica tão à vontade com as cenas ousadas. "Nunca é fácil gravar cenas em que uma atriz fica exposta, principalmente sendo mulher. Mas feito profissionalmente, com uma boa direção, boa iluminação, um bom colega, a gente acaba ficando mais segura", pontuou.

E assumiu que quando as sequências mais picantes começaram a ir ao ar, chegou a sugerir que seu marido, Leonardo Antonelli, irmão da também atriz Giovanna Antonelli, não as assistisse: "Ele disse: 'O Brasil inteiro está vendo, por que eu não veria?'. Eu respondi 'Então tá bom. Assiste'. O argumento dele era válido", explicou.

E apesar de comemorar o seu novo papel na TV, Guilhermina não enxerga semelhanças entre ela e Pia. "Gosto das roupas da Pia. Eu me identifico. É um chique despojado que eu gosto. Mas não temos muito em comum. Acho que ela teve uma relação muito jovem, viveu só para o marido e esqueceu um pouco da educação dos filhos. Aos 40 anos, eu espero dar uma educação totalmente diferente aos meus filhos. A Pia é muito carente", definiu.

Ator ficou três horas nu para gravar cena de sexo com Guilhermina

Ao contrário de Guilhermina, que já assumiu alguns pudores ao ficar nua em cena, Adriano Toloza garantiu que não tem vergonha de mostrar o corpo. Apenas para uma das cenas com a artista o ator precisou ficar três horas sem roupa. "Não acho que o meu bumbum vai ser tão comentado quanto o do Rodrigo Lombardi", brincou em entrevista ao site oficial da trama das onze.

Assim como Adriano, Rodrigo Lombardi também garantiu que não tem problemas com cenas de nudez: "O que teria? Vergonha do corpo? Vergonha do corpo alheio? É tudo muito normal e tranquilo", garantiu. Para desmistificar o contato entre os atores neste tipo de cena, Rodrigo explicou: "Não é do jeito que vocês veem. Vocês só veem a parte que interessa... Mas a gente está lá assim, com aquela 'cara de Romeu' olhando para a menina e o diretor diz: 'sua mão está fazendo sombra no nariz dela'. Aí você tira... (risos). E vocês acham que a gente está num clima, mas na verdade estamos rodeados por 70 pessoas".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.