Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Lombardi sobre cenas de sexo em 'Verdades Secretas': 'Não fico nervoso'

Compartilhe no Facebook

Já na estreia da novela 'Verdades Secretas', nessa segunda-feira (8), Rodrigo Lombardi causou furor nas redes sociais por ter mostrado o bumbum em uma cena em que estava nu. Em conversa com o Purepeople, o ator comenta que encara as cenas quentes com tranquilidade e explica que na gravação a coisa toda é bem diferente. "O que teria? Vergonha do corpo? Vergonha do corpo alheio? É tudo muito normal e tranquilo", comenta.

Na trama de Walcyr Carrasco, Alex é um predador, acostumado a ter todas as mulheres que deseja. Ele se envolve com pelo menos quatro beldades da trama: Pia (Guilhermina Guinle), sua ex-mulher; a protagonista Angel (Camila Queiroz), Carolina (Drica Moraes) e Samia (Alessandra Ambrósio), com quem protagonizou cenas de sexo no primeiro capítulo.

Bem-humorado, Rodrigo desmistifica esse tipo de cena, contando como é que tudo acontece: "Não é do jeito que vocês vêem. Vocês só vêem a parte que interessa... Mas a gente está lá assim, com aquela 'cara de Romeu' olhando para a menina e o diretor diz: 'sua mão está fazendo sombra no nariz dela'. Aí você tira... (risos). E vocês acham que a gente está num clima, mas na verdade estamos rodeados por 70 pessoas".

'Que novela não fala sobre sexo?'

Sobre a exposição nesses momentos mais íntimos no personagem, o ator garante que não há problema. "Eu já fiquei, mas hoje não fico mais nervoso. O que teria? Vergonha do corpo? Vergonha do corpo alheio? É tudo muito normal e tranquilo", afirma Rodrigo, que emagreceu 12kg antes de começar a gravar a novela das onze.

Ele também declara que é preciso olhar com mais naturalidade para as relações sexuais nas tramas. "Que novela não fala sobre sexo, fala pra mim? Nem 'Meu Pedacinho de Chão ' escapa", diz, num tom divertido. No folhetim das seis exibido em 2014, Lombardi interpretou Pedro Falcão, um trabalhador que teve dificuldade de contar à filha como é quem as crianças são geradas.

Para o intérprete, o receio da rejeição a temas mais pesados, em razão dessa onda de conservadorismo por parte do público, não pode impedir que as obras continuem a abordar essas questões. "Temos que tomar cuidado com tudo que é inovador, a estranheza gera um desconforto nas pessoas. E a gente tem que insistir nisso, até que a novidade se torne cotidiana. E aí as pessoas vão começar a olhar para isso", pondera. Entenda a trama e conheça todos os personagens de "Verdades Secretas" no nosso quem é quem.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.