Gusttavo Lima curte nova foto da ex-mulher, Andressa Suita, e web divide opinião
Publicado em 3 de dezembro de 2020 07:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gusttavo Lima movimentou a internet ao dar like em nova foto postada por Andressa Suita, sua ex-mulher, no Instagram, nesta quarta-feira (02). Na web, internautas dividiram suas torcidas entre reconciliação e manter a separação. Confira!
Gusttavo Lima curte nova foto de Andressa Suita e divide a web
Gusttavo Lima curtiu foto de Andressa Suita com novo visual e óculos de sol
Andressa Suita e Gusttavo Lima estão separados desde outubro de 2020
Gusttavo Lima e Andressa Suíta são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois
Gusttavo Lima parará R$ 56 mil de pensão para Andressa Suíta e os filhos, Gabriel e Samuel, após pedido de separação
Gusttavo Lima pediu a separação de Andressa Suita
Gusttavo Lima rebate críticas por pedido de separação: 'O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa'
Gusttavo Lima desabafa sobre fim do casamento: 'Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos'
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima curtiu foto postada pela ex-mulher, Andressa Suita, e movimentou a internet nesta quarta-feira (02). Depois de deletar as postagens com o sertanejo de seu Instagram, a modelo compartilhou uma selfie exibindo o visual com cabelo castanho e óculos de sol, fazendo propaganda de uma marca de acessórios. O like do Embaixador não passou desapercebido e internautas dividiram a opinião.

Os dois estão separados desde outubro, quando Gusttavo Lima optou pelo fim da relação. "Eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento", declarou Andressa Suita ao confirmar o término. Recentemente, foram levantados burburinhos de reconciliação ao aparecerem possivelmente dentro do mesmo carro, mas o famoso desmentiu: "Não é verdade".

Curtida de Gusttavo Lima em foto da Andressa Suita divide a web

Na rede social, internautas ficaram divididos entre a possibilidade de uma reconciliação entre o ex-casal. "Eu não torço, ela merece coisa melhor", disparou um. "Eu não. Ex só quer voltar quando a mulher tá bem", acrescentou outra. "Eu torço demais pela reconstituição dessa família", defendeu uma admiradora. "Cada colher sabe a panela que mexe, eles, somente eles e mais ninguém sabe importância do outro. Torço muito pela volta, família é nosso bem maior", apoiou mais uma. Outra seguidora minimizou o like: "Uma curtida não significa nada, só pra quem é iludido demais. Às vezes a pessoa passa e curte até sem ver, me poupe".

Gusttavo Lima se defende críticas por pedir separação

Gusttavo Lima confirmou ter pedido a separação de Andressa Suíta. Muito criticado, o cantor se defendeu: "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos", disse.

Os dois são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Ele pagará R$ 56 mil de pensão para Andressa Suita e herdeiros após separação.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias