Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gusttavo Lima beija mulher e homenageia Gabriel Diniz durante show em Barretos

Compartilhe no Facebook
Gusttavo Lima agitou o público na festa do Peão de Barretos. No bastidor e no palco, o 'Embaixador' recebeu a mulher, Andressa Suita, com quem trocou beijo. O sertanejo recordou ainda Gabriel Diniz, fez homenagem para Leandro, da dupla com Leonardo, e dividiu o palco com Simone e Simaria, na madrugada deste domingo (18), além de lembrar a importância do festival na sua carreira

Gusttavo Lima se emocionou ao subir no palco da 64ª edição da festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (18). Na antevéspera, a emoção havia tomado conta de Felipe Araújo, que relatou ter feito seu primeiro show no mesmo dia do mês e da semana do irmão, Cristiano Araújo. Nos bastidores, o pai de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, trocou beijos com a mulher, Andressa Suita. Durante a apresentação, o "Embaixador" recebeu a influencer enquanto dividia o palco com Simone & Simaria. "Olha que casal lindo!", elogiou Simone, que com a irmã e o sertanejo interpretaram músicas como "Boate Azul" e "Nuvem de Lágrimas", hit na voz de Fafá de Belém e Chitãozinho & Xororó. Mulher do cantor, a influencer apostou em um vestido curto Alexandre Vauthier coberto de paetês combinando com bolsa prata da Chanel e scarpin Saint Laurent.

Cantor lembrou importância de Barretos na sua carreira

Ao iniciar o show, Gusttavo cantou "Cem Mil", que já atingiu quase 260 mil visualizações no Youtube, "Solteiro Não Trai", "Dez Anos" e "Na Hora de Amar", além de "Carrinho na Areia" e "Milu", música que fez o sertanejo se emocionar ao ouvir a canção na voz do filho mais velho. Durante a apresentação, o marido de Andressa destacou a importância do festival na sua carreira. "Depois que a gente começou a se apresentar aqui aconteceram coisas incríveis", lembrou emocionado o artista, distribuindo suas tradicionais toalhinhas.

Show de Gusttavo teve homenagens para Gabriel Diniz e Leandro

Em outro momento, o artista voltou a homenagear Gabriel Diniz com "Jennifer". O forrozeiro que surgiu em sonho da noiva morreu em maio deste ano após um acidente de avião. A playlist abriu espaço também para clássicos da música sertaneja como "Estrada da Vida", além de "Não Olhe Assim", "Pense em Mim" e "Não Aprendi Dizer Adeus", trinca de sucessos de Leandro e Leonardo. A programação de Barretos prossegue neste domingo com shows de artistas como Fernando & Sorocaba. Cezar & Paulinho cantam na segunda, enquanto Rick & Renner no dia seguinte. Na quinta (22), é a vez de Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano. Na sexta, Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano fazem o show "Amigos". Gusttavo volta ao palco no sábado, dia de encerramento. Também se apresentam no dia 24 Edson & Hudson, Bruno & Marrone e Jorge & Matheus.

Simone e Simaria usaram look decotado: 'De pedra, uns R$ 20 mil'

Pela primeira vez, mulheres foram escolhidas como embaixadoras da festa. E as "Coleguinhas" brilharam em todos os sentidos. "Tem muito brilho, pedra. Só de pedra fui uns R$ 20 mil. Tem um Celta aí nessa roupa, porque a gente tinha que brocar em Barretos, não podia vir de qualquer jeito", disse Simaria, irmã de Simone.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.