Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gusttavo Lima

Gusttavo Lima divide quentinha com fãs em show na Bahia. Veja vídeo!

Gusttavo Lima divide quentinha com fãs em show na Bahia. Veja vídeo!
Quando o dia já estava amanhecendo, o cantor surgiu de meias comendo yakisoba em uma quentinha em cima de uma estrutura metálica no meio do público. Ao voltar para o palco principal do projeto 'Buteco', ele dividiu a comida com os fãs que estavam na grade do corredor. Em uma apresentação anterior, Gusttavo Lima foi atingido por uma latinha de cerveja arremessada por uma pessoa que assistia ao show

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs de uma apresentação do projeto "Buteco" em Salvador, na Bahia, na madrugada deste sábado (3). Quando já amanhecia, ele surgiu em cima de uma estrutura metálica montada no meio do público, sem sapatos, comendo uma quentinha de yakisoba. Ao voltar para o palco principal, o sertanejo distribuiu o prato para alguns fãs, dando a comida na boca com o garfo. Em um show na cidade de Barreiras, o cantor foi atingido por um copo de cerveja arremessado por uma pessoa da plateia. Gusttavo se apresenta em Natal neste sábado e em João Pessoa no domingo (4).

Cantor faz pedido após episódio em show: 'Me tratem como ser humano'

Em seu Instagram, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o incidente com o copo de bebida. "Show incrível, apesar do ocorrido. Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família... Não sou máquina, não. Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", pediu ele. Esta não é a primeira vez que o cantor passa por problemas no palco. Em junho, um fã jogou bebida no rosto do cantor e, em 2017, precisou deixar o palco após trocas de tiros em um show em Rondonópolis, no Mato Grosso.

Gusttavo Lima não quer filhos fazendo publicidade: 'Que que tenham infância'

Em entrevista ao blog do Leo Dias, Gusttavo Lima explicou porque nunca surgiu em publicidades ao lado dos filhos Samuel e Gabriel. Os dois encantam os seguidores do cantor e de Andressa Suita quando surgem em postagens nos perfis do Instagram. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", explicou o famoso.

Cantor se preocupa com participação na vida dos filhos: 'Acompanhar o quanto puder'

Para estar presente na rotina dos filhos, Gusttavo Lima faz malabarismo com sua agenda profissional. Em uma entrevista recente, ele contou como se desdobra para participar da criação dos herdeiros. "Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.