Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gusttavo Lima rebate críticas após separação de Andressa Suita: 'Pior seria ser desonesto'

Compartilhe no Facebook
Gusttavo Lima se pronunciou mediante as críticas por pedido de separação no casamento com Andressa Suita, nesta terça-feira (13). O sertanejo revelou não estar feliz na relação, mas que mantém o carinho pela ex-mulher: 'Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos'

A quebra do silêncio de Andressa Suita sobre o fim de seu casamento com Gusttavo Lima surpreendeu os internautas. Segundo relato da modelo, ela foi acordada e comunicada sobre a separação. "Pra mim foi um choque (...) O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive escolha", desabafou a influenciadora. Mediante a revelação, o sertanejo foi duramente criticado pelas redes sociais e se pronunciou na noite desta terça-feira (13). "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", declarou o cantor.

'Ela é a mulher mais importante da minha vida'

Acusado de promover nova música com o fim de seu casamento, Gusttavo Lima ainda rendeu elogios à Andressa Suita. O músico afirma que mantém os bons sentimentos que sempre teve pela ex-mulher. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos", completou.

Gusttavo Lima faz texto sobre 'reparar erros' após separação

No mesmo dia, Gusttavo Lima fez um desabafo em seu perfil do Twitter. O texto sobre "reparar os erros" usado foi retirado de sites de frases e deixou os seguidores intrigados. "Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", escreveu o Embaixador. Querendo ficar "em paz", Gusttavo está dispensando ir à Justiça para discutir pensão de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Influencer se pronuncia após ser acusada de pivô

Acusada de viver romance com Gusttavo Lima, a influenciadora Gabriela Couto contou que publicaram uma foto no Instagram que daria a entender que ela estava jantando com ele no último fim de semana. "Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios (...) As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.